27 janeiro 2012

Comprinhas: Bijus no Ebay =)

Olá minhas lindas! Tudo bom com vocês?
Hoje o post é sobre uma comprinha que eu fiz no Ebay fazem +/- 2 meses e como na época eu ainda não tinha o blog, resolvi mostrá-la pra vocês agora =]



O pássaro eu comprei com o vendedor xiaojion, você encontra-o aqui.
Eu paguei $6,00 incluindo o frete.
O sapinho eu comprei com o vendedor nomeansjustforfun2010, você encontra-o aqui.
Eu paguei $1,88 incluindo o frete.

Para visualizar os itens dos vendedores acima, clique no link e ao abrir a página do vendedor, no canto esquerdo da página vai estar escrito "Items for sale" e lá estarão os itens à venda. 
Não tive problemas com nenhum dos dois vendedores, por isso recomendo!
Comprei mais de duas vezes com cada um.



Agora uma ótima notícia!
Bom meninas, o vendedor do sapinho por engano me enviou dois deles...
Quem gostou dele?! Levanta a mão o/ haha
Se você gostou, aguarde o próximo post onde eu vou explicar tudo sobre as regrinhas do sorteio onde alguma de vocês vai levá-lo pra casa =]
Espero que vocês tenham gostado!
Beeeijos!

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais lindaas *-*
    Bjos fica com Deus Priscila ♥
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NUUSs que linda flor, adorei !!
    obgd pela visitinha e pelos elogios
    bzoo

    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu blog www.emperequetadas.com Adorei o seu e com certeza vai ter visita diária garantida!! Bjkas
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas bijus, lindas...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Priiii! :)
    Nossa, me apaixonei pelo pássaro. Lindo, lindo, lindo de morrer. Adoro TUDO de pássaros.
    Agora que cagada hien?! haha o sorteio vai ser ótimo. SUPER tô concorrendo o/
    Será que a sorte vai ser a minha amiga?

    No aguardo ...
    Bjoss
    =*
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são lindas!! Amei o seu blog, já me tornei sua seguidora e sempre vou aparecer por aqui! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber a suas visitas!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Babei pelo colar!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seguindo aqui flor, obg por visitar o FF!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah são lindos!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila, primeiro queria agradecer por estar seguindo o blog e pela visita!

    E segundo eu fiquei feliz que vcê gostou das coisinhas que eu faço :D
    e olha, se vcê quiser eu faço sim viu ;)
    a gente pode conversar ;)
    Seu blog esta muito legal tbm e eu adorei os colares, mas nunca fiz compras pelo ebay, quem sabe agr eu crio coragem haha.
    Beijos e um ótimo fds.
    Ah, já estou seguindo tbm :D

    ResponderExcluir
  13. adorei flor!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, obrigada pela visitinha e pelo carinho no blog!
    Amei os colares!!
    Já virei seguidora..

    beeijos
    www.muitorimel.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, esse pássaro é lindo demaaaaaaais! :O

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  16. Claro que faço, me adc no msn pra gente conversar
    ve.iceee_gum@hotmail.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. eu me cadastrei nesse site, ia comprar uma bolsa q ameei...mas fiquei com medo, poi é tudo dos EUA não é??
    Fiquei com medo de como pagar, e se nao chega?
    me explica direitinho como vc comprou, pois queria mto comprar tbm..pode ser?Beijinhos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi,vim retribuir a visita,seu blog também é muito lindo,e cheio de novidades.
    Tem um concurso lá no meu blog,da uma olhadinha e se gostar participa lá.
    Atê mais.Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas comprinhas.
    Já que os seus chegaram normalmente, vou tentar comprar com esses vendedores.
    Beijos, bom fim de semana.
    http://shakethisglitter.blogspot.com/
    http://criticandoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, tem TUDO no eBay. E as bijus são muito estilosas. Vou indicar o blog para algumas amigas que estão precisando de umas dicas quanto a moda, rsrs.

    Que bom que você gostou do meu blog, continue sempre por lá. Estou seguindo o seu ;*

    Beijo e bom final de semana!

    Matheus

    www.expectativasinacabaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei ass bijus, super fofs, o ultimo colar eu ameiii #eu queroo... rsrs
    Fiquei super feliz com sua visita no meu blog...
    Já seguindo aqui.

    Bjusss
    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Liiindo demais! Super amei! *--*
    Blog muito fofo o teu! E com esse sorteio entao!
    Super seguindo!

    bjks e bom domingo! ;)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...