31 janeiro 2012

Diva do mês Janeiro/2012

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje eu vou falar um pouco sobre o que é e quem é a primeiríssima Diva do mês.
Eu fico tão feliz a cada comentário e conheço pessoas tão maravilhosas na blogosfera que resolvi fazer algo para compartilhar com vocês, os blogs dessas queridas além de enviá-las um mimo como agradecimento por estarem sempre comigo, me dando opiniões e força aqui!
Ao final de cada mês, eu vou verificar a leitora mais assídua ao Beleza de Diva e farei uma entrevista com ela, que sempre irá ao ar no último dia do mês. Além de ganhar um pequeno presentinho meu =] Algo para que ela sempre lembre que foi e a partir desse momento sempre será uma de nossas Divas.
 
Esse mês, a escolhida foi a dona do Chiclete Bola, a FOFA da Rapha.
 
 
Uma linda que desde quando conheceu o Beleza de Diva não deixou o blog sem comentários um dia sequer. Uma pessoa incrível que eu adorei conhecer! E sinceramente espero que jamais seja somente uma colega blogueira e sim mais uma sister da blogosfera =]

Agora vamos a entrevista?
Um pouco da blogueira:
Oi, meninas! Meu nome é Raphaela, tenho 22 anos completados a pouco em janeiro, capricorniana chata :P! Formada em Gestão de Recursos Humanos. Moro na Cidade Maravilhosa desde sempre :D No momento sou Assistente Administrativa e ACABEI de me matricular no curso de Designer de Web! o/ Informação fresquinha ;) (!)

Beleza de Diva: Como surgiu a idéia do blog?
Rapha: Apesar do blog não ser voltado só para esmaltes e unhas, inicialmente o foco era esse. Sou viciada em esmaltes e pinto a unha quase sempre. Comecei postando no meu facebook particular até que tive a coragem de fazer um blog! o/ Mas acabei abrangendo os assuntos, acho interessante falar de várias coisas para não ficar monótono. E foquei em tudo que seja útil para o nosso universo feminino, visando acima de tudo informar.Acho que assim posso fazer alguma coisa para tornar a sociedade mais consciente do que compra.  
 
Beleza de Diva: O que faz além do blog?
Rapha: Acho que respondi ali na primeira pergunta! ;D 
 
Beleza de Diva: O que mais gosta e mais odeia na blogosfera?
Rapha: O que eu MAIS gosto é a troca de experiencia e poder  conhecer produtos e pessoas de vários lugares do mundo em apenas alguns cliks! E odiar até agora eu não odeio nada! Tá tudo lindo, tudo são flores! 
 
Beleza de Diva: Qual o seu preferido de cada item abaixo?
Base
: Mary Kay
Corretivo: ainda não achei o ideal!

Rímel: 
The Falsies Volum Express - Maybelline 
Batom: não existe um só!

Blush: Vult  cor nº01

Lápis de Olho: NYX

Perfume: AHHH gosto de vááários, mas vamos dizer que o mais chic é do feminino da Tommy
 
Beleza de Diva: Qual seu sonho de consumo?
Rapha: Hummmm ... difícil hien! Vamos pensar grande! Abrir meu próprio negócio!
 
Beleza de Diva: Qual sua dica para as blogueiras que estão começando agora?
Rapha: "Tamo junto, galera!" hahaha também estou nesse barco!
 
Beleza de Diva: O que você mais gosta no Beleza de Diva?
Rapha: A blogueira que é uma fofa e muito atenciosa! ^^  
 
Beleza de Diva: Qual a sensação de ser a Diva do mês?
Rapha: Sabe quando os olhinhos brilham de emoção? Entãão ...
Ah! É muito gratificante ter algo que você faz com tanto carinho e dedicação reconhecido por alguém! Obrigaaaaaaaaada Pri, foi uma carga de motivação ser a Diva do mês! o/
 
Beleza de Diva: Deixe uma mensagem para as leitoras.
Rapha: Meninas do meu Brasil (ou não) ! Cuidado que é a blogesfera é viciante! E já que estamos nesse vício, vamos aproveitar o excelente meio de comunicação para gerar informação útil e agregadora!Sem informação não podemos formar opiniões sobre nada ;) Um beeijo a todas e que esse ano par seja repleto de alegrias e oportunidades! Nunca se esqueçam que a UNIÃO faz a FORÇA!
 
Adoreeei a entrevista, e vocês meninas?
Visitem o blog da Rapha, vale suuper a pena viu!
Além dela ser uma fofa, o conteúdo do blog é incrível!
Ah! E quando a Rapha postar o mimo dela, eu aviso pra vocês!
Não deixem de acompanhar o Beleza de Diva, quem sabe a próxima não é você?
Beeeijos!

69 comentários:

  1. Nossa! Me senti realmente uma Diva! :D
    Pri, você é uma flor cheirosa e eu adoooro os seus posts. Vou me controlar para não tirar a vez de outras blogueiras no proximo mês. Visito e visitarei TODOS OS DIAS! Um beijo e um abraço forte de quem com certeza será uma sister da blogesfera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha LINDA!
      Altos elogios ao Chiclete hein flor!
      Seguura essa DIVA que ela vai looonge!

      Excluir
  2. O blog dela tem dicas maravilhosas de produtos, acabei de conhecer e adorei, muito bom mesmo :D
    Pri, tava vendo o post sobre unhas, parei de roer as minhas quando tinha 15 anos, hoje em dia elas ainda sao fraquinhas, mas o que me ajudou a fortalecer elas, foi o fortalecedor da Vefic, não sei se você conhece, ele foi o mais poderoso que usei, e quando uso ele com frequencia elas nao quebram de jeito nenhum, para voce que esta parando de roer ele é otimo.

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI a dica Fran, CERTEZA que vou me jogar né! haha =]
      Depois te conto!

      Excluir
  3. Adorei essa sua iniciativa da Diva do mes. =D
    Parabéns Rapha, Primeira Diva . rsr

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. \oo adorei a entrevista '
    lindaaa, a make q vc votou venceu \O/
    dpois da uma passada no blog e confere ta ! beijaooo' me desculpe a demora em vir aqui, mas é q to na correria... beijaoo
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, Pricila! Adorei a entrevista também (:
    Beijos :*

    Layla, Peacetime

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer e saber mais sobre a Rafha, e já vou dar uma olhada no blog tb!
    Passei tb para agradecer e retribuir a visita, alais adorei tudo por aqui.

    Seguindo!
    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  7. Realmente a Rapha é uma fofa, entrevista digna com a blogueira!!
    Ah Priscilla, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo linda! Fiquei muito feliz com todos os elogios! =D

      Excluir
  8. Olá, Pri,

    Retribuindo a visitinha!!!

    Obrigada e seja sempre bem-vinda no meu cantinho. Adorei o teu espaço e já estou te seguindo.

    Beijos charmosos e uma ótima terça-feira!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os beijinhos charmosos!
      Pra você também Poli!

      Excluir
  9. Adorei conhecer melhor ela Pri!!!tb quero participarrrr..kkkkkkkkkk
    então esse eu to usando aos poucos,mas como eu te disse eu tenho só o shampoo,vou usar o outro e ver...ai eu te flo...ele eh barato e vem mtoooo!!!
    por isso que compensa!!!!!
    bjussssss
    Passa lá depois!!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na, você é uma concorrente fortíssima, está SEMPRE por aqui!
      Obrigada pelo carinho minha linda!
      Depois me conta mesmo!
      Já passei lá e BABEI no look da Blake!

      Excluir
  10. Parabéns Rapha!!!

    Pri, adorei a entrevista!!!

    Ah!!! se joga na Sigma, amiga!!!!


    bjinhosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Vim retribuir sua visita e já estou seguindo!
    Muito fofo seu blog!
    Se quiser me seguir tbm, vou ficar mto feliz!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  12. que legal conheço ela a pouco tmpo j mas achei ela uma fofa!
    Beijinhos amiga :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo chará! Continue visitando o Chiclete que você vai adorar!

      Excluir
  13. Nossa Pri, que máximo isso!
    Eu amei essa sua idéia, uauu quem sabe um dia eu seja uma Diva, olha só que luxo! :)
    Parabéns, amei!
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Quem sabe não é Ká!
      Continue visitando o Beleza de Diva e quem sabe nesse próximo mês a Diva do blog não será VOCÊ?
      Obrigada pelo carinho flor!

      Excluir
  14. Pri,
    amorzinha adorei sua entrevista e não pensei nada disso que você falou lá no blog. Que dizer, só a parte de sermos duas mulheres inteligentes. KKKKKKKK
    Na verdade essa ideia nem minha é...
    Gente, mas já passei lá para conferir o bloguinho dela e tou adorando!!!!!

    Prizinha, obrigada por estar sempre presente lá no blog!

    Bjao, Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que bom flor!
      Magina, não precisa nem agradecer, visito porque ADORO!

      Excluir
  15. Que máximo!
    Amei a entrevista!
    Ela parece ser uma fofa mesmo!

    Primeira vez aqui no seu blog. Já estou seguindo!
    ;)

    Flor, gostaria de te convidar p/ conhecer meu blog e participar do sorteio que está rolando por lá. Vou ficar super feliz com sua visita e participação! ;)
    Segue link:
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

    Bjão!
    Déia

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto o blog dela uma vez, achei muito legal saber um pouco mais sobre ela.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      Já visitei e adorei!
      E deixei a primeira marquinha de muitas! =D

      Excluir
  17. Parabens. Sucesso pra vcs. adorei o blog

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas
    Gi ;)

    ResponderExcluir
  18. Oii obrigada pela visita!!

    Gostei sucesso.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o layout do blog dela lindo. E adorei seu blog também flor!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista, gostei de vários posts do seu blog
    Obg pela visita e estou te seguindo tb
    Boa quarta-feira, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em saber que você gostou dos posts!
      São feitos com muito carinho!

      Excluir
  21. Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos.


    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Pri!! Retribuindo sua visita!
    Parabéns pelo blog! lindo e meigo!
    Adorei a matéria DIVA do Mês...muito legal essa iniciativa! Acho que tb quero ser uma!! rsr

    bjks

    Dessa
    www.makebydre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      É só acompanhar o Beleza de Diva sempre que com certeza você será!

      Excluir
  23. Gostei muito do seu blog. Já estou seguindo, espero que possa retribuir :)


    Ah! Tá rolando um sorteio de ADESIVOS DE PAREDE lindissimos!
    Confira lá! Um beeeijo ♥



    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi flor fico feliz que voce gostou da coleçao plastic paradise da melissa =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. que fofa, adorei a entrevista :)

    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal da entrevista.Parabéns pelo post e para ela!

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá Tudo bem, vim retribuir seu carinho,
    muito obrigado pela sua
    partcipação é muito bem vinda
    Seu blog é Maraaaa...adorei
    Estou participando aqui também...
    valew querida beijosss!

    http://feitasbem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor, bons blogs eu marco presença SEMPRE!
      Obrigada, é feito com carinho!

      Excluir
  28. Oi Pri,
    adorei o seu comentário no meu bloguito ;)
    Ah e eu adorei o seu tanto que já estou seguindo também!
    Acredita que eu não conhecia o blog chiclete bola,
    gostei da dica e a Rapha parece ser muito inteligente e simpática!

    Bjus...

    http://avidaebella-barbiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre por lá Barbi e obrigada pelo carinho floor!
      Visita sim viu, você vai adorar!

      Excluir
  29. Oi Pri!

    Tudo bom? Muito legal essa sua iniciativa, assim a gente tem a oportunidade de conhecer blogs legais! :D

    Adorei a sua vistinha, vim aqui e gostei muito! Já tô seguindo! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. UAU QUE ENTREVISTA MARA FLOR......

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/colecao-impala-fun-lancamento.html

    ResponderExcluir
  31. Muito legal a entrevista. E ela parece ser fofa mesmo! Vou conferir o blog :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  32. Que legal, eu ADORO a Rapha e o blog dela, é um dos meus preferidos, amei a entrevista.
    Tem post novo lá flor
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com/
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floor, gostei muito da resenha.
      Vou comprar pra mim!

      Excluir
  33. Adoro o blog da Rapha, sempre cheio de novidades, super atenciosa.
    Beijos, conheci seu cantinho através do blog dela e adorei aqui. Seguindo.
    Ah, tem sorteio lá no blog, adoraria que você participasse.
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Adoroo o blog da Rapha... é o meu babyblog que todos os dias acesso para saber das novidades....

    Adorei o post... parabéns meninas... vamos agitar a blogsfera

    http://www.andressalimma.com/

    ResponderExcluir
  35. Passando para deixar um oi
    e dizer que adorei suas postagens.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...