29 janeiro 2012

Unhas roídas - NUNCA MAIS!

E aí meninas, continuam aproveitando o sorteio?
Espero que sim!
Bom, hoje eu vou falar de uma questão importante pra mim!
Hoje, fazem exatamente 2 semanas que eu comecei meu projeto Unhas roídas - NUNCA MAIS!
Não mostrei a primeira semana pois minhas unhas estavam muito judiadas!


E para as malvadas de plantão, é, estavam pior do que isso! haha =]
Eu usei o esmalte SPFW na mira 3d da Impala, e pra falar a verdade, o que me deu vontade de fazer esse post foi a paixão que eu senti por esse esmalte desde a primeira vez que o vi! Tinha que mostrar pra vocês de qualquer jeito! Então deixei a vergonha das unhas de lado e vim!
Aproveito para dizer as meninas que estão buscando de onde tirar a força pra parar de roer as unhas que a força alheia ajuda mas a nossa força de vontade é a que conta nesse momento viu!

Pra tirar foi um pouquinho difícil porque os brilhos grudam no algodão e aí já viu né!
A duração é ótima e pra passar é super fácil, não fica borrando pra todos os lados. haha =]
Adorei! Ganhou 4 estrelinhas!
Perdeu uma por causa da dificuldade para tirar.

Bom minhas lindas, espero que vocês tenham gostado e continuem participando do sorteio.
Beeeijos e até a próxima!

56 comentários:

  1. nossa sua unha e tao pequenininha, mas ta bonita, roer nao pode hein
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super te entendo, Pri! E se você quiser uma motivação aí vai! Eu também roía as minhas ..e eram exatamente assim! E hoje depois de muitas recaídas eu consegui me livrar do vício da ansiedade.(um dos vícios da ansiedade-comer tb é um deles!)
    A vaidade ajuda nessas horas e os esmaltes tb ..=)
    Daqui a pouco a sua unha vai estar arrasando aqui no Diva ;)

    Um bjooo
    obs.: ADORO esse esmalte(!)
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rapha, conselho de amiga é sempre bem vindo né!
      Os esmaltes e o blog que estão me fazendo continuar!
      E as sisters blogueiras né! haha
      Beeijos flor!

      Excluir
  3. Linda cor de esmalte!

    http://www.borsellini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!!!!

    È só você pintar as unhas sempre para poder parar de roer!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ô mô Deus que unha mais curtinha chega da pena!
    Mulher roeu foi? Faça isso não a saliva deixa as unhas mais fracas!
    Permanece pintando para deixar de lado essa mania!
    beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha essa da saliva eu não sabia!
      Obrigada pela dica, mas elas vão permanecer pintadas com toda a certeza!

      Excluir
  6. Ficou lindo seu blog!!
    E é isso ai Pri, forças pra ter as unhas grandes e lindas rsrss

    Beijos,
    Andy Cordeiro
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Vou ter, e vou mostrar aqui pra vocês!

      Excluir
  7. Faz aquilo que te flei...vc vai ver como cresce rápido...opaaa...mudou é????to seguindo!!!kkkkk....
    Bjussss
    Boa Semana!!!!
    Passa la depois,tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei e deixei minha marquinha!
      Beijos Na!

      Excluir
  8. Tenho este problema também, pq roo minha unha demais, to lutando pra parar rsrs.. Adorei o esmalte!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou pra você vir lutar junto comigo na campanha Unhas roídas NUNCA MAIS né Lih!

      Excluir
  9. Parabéns fofa!
    Tenho certeza que vc vai conseguir!
    Estou torcendo por vc!
    Super beijo da ká e obrigada pelo carinho e os comentários no meu blog!
    Quero ti ver sempre por lá!

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida!
      Não precisa nem agradecer, comento porque gosto muuito do seu cantinho!

      Excluir
  10. Eu tenho e adoro! Ficou meigo nas suas unhas.

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor, tem que parar de roer viu *-* ahsuhaus

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, é bom espero que consiga com o projeto Unhas roídas nunca mais, obrigada pela a visita no blog e já estou seguindo de volta.
    Heey, toda quinta - feira tem um colunista nova no blog que adoraria que você comentasse na coluna dela.http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/p/moda-e-tutoriais.html

    Beijos, Paloma
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii fiquei muito feliz com sua visitinha!

    Adorei a cor!!

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse esmalte. Acho ele mto lindo mesmo.

    Pinte mesmo toda semana suas unhas, que vc vai ficar com dó de desfazer as belezinhas roendo tudo. Para acabar com qualquer vício, tem que haver uma motivação.

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Sem motivação não há milagre!

      Excluir
  15. Oi linda cheguei rapidinho no seu blog obrigada pelo convite viu eu ja estou seguindo, quero ver essas unhas grandes depois tá.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero Si! haha =]
      Claro flor, estarei sempre por lá!

      Excluir
  16. Obrigada pela visita linda (: Que bom que gostou do novo layout!
    Beijos :*
    Layla, Peacetime | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte maravilhoso!

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu blog!
    Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo!
    Beijos'
    www.estilounicoporlorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi queridona!!!! Fiquei super feliz com a sua visita!!!!Obrigada viu?
    Amei o seu blog e estou seguindooo!
    Bjooooooooooooo e com Deus!
    Vanessa Gramari
    http://varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom!
      Estarei sempre por lá!
      Já comentei sobre os looks do Screen Actors viu?

      Excluir
  20. aorei , que unhas fofinhas flor **
    ja usei esse 3d e adro ele =]

    ResponderExcluir
  21. Adorei o esmalte e ficou lindo mesmo nas suas unhas curtinhas, adorei !
    tem post novo lá no blog, passa lá
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se aquele aplicador de máscara é bom mesmo.
      Eu acho que iria me atrapalhar toda pra usar! haha

      Excluir
  22. Oi flor te achei no blog do amigo David e amei o seu blog, tudo perfeito,gosto de esmaltes com glitter, continue sempre assim, linda, faz um favor? se pude me retribuir,segue o meu blog tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Já visitei seu blog e adorei viu!
      Já deixei minha marquinha e com certeza já estou seguindo!
      Beeijos!

      Excluir
  23. Oi linda obg pelo carinho,se vc seguiu tbm não apareceu acho que deu algum erro,dá uma olhadinha flor,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu verifiquei e já estou seguindo sim.
      Deve ser algum erro do blogger e não aparece pra você =/
      Mas não se preocupe porque eu estarei sempre por lá viu?

      Excluir
  24. OI Priscila,
    Eu tenho este esmalte e é lindo.
    Eu estou com a unha do dedo anular da mão esquerda quebradiça e resolvi o problema colocando uma unha postiça. Eu tinha o maior preconceito qto unha postiça, mas se vc souber usar, não dá para notar e fica natural.
    As unhas postiças tb ajudam muito quem está querendo parar de roer unhas, pois não dá para roer posiças. Acho que elas ficariam perfeitas em vc.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da idéia Betty, mas é que eu estou tão feliz em ver minhas unhas crescendo aos poucos! =]
      Já estive no seu cantinho e AMEI aquele sapato de gatinho!
      Beeijos!

      Excluir
  25. Olá querida
    as minhas tbm já foram roidas
    e sei como é satisfatorio acabar com esse terrivel vicio
    boa sorte
    seguindo
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo dia quando eu acordo a primeira coisa que eu olho são minhas unhas! haha #aloka
      Parabéns pelos selinhos!
      Já deixei minha marquinha lá!

      Excluir
  26. Amore amei seu blog, e esse esmalte é show de bola. Minha manicure tem , vivo passando ele, adorooooo!!!

    conheça o meu blog

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas
    Gi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conhecer e ADOREI viu floor!
      Volte sempre!

      Excluir
  27. aah esse esmalte , ée lindo! adorei ele*--*
    gosto dele tbm p/ fazer decoraçoes..'
    beijaooo linda*-*
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Esse esmalte da Impala é TUUUUUUUUUUUDO e mais pouco! hahaha Super cool!
    Ah, Muito bacana seu blog amada! Parabéns pelas postagens, você manda muito bem!! Já estou seguindo e sempre que der vou voltar, pode ter certeza. Beijokaaaaaas! E quando puder, visita meu blog, se puder retribuir o *follow ficarei honrada. =)

    http://bloogdashay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! TUDO! haha
      Obrigada pelo carinho flor!
      Já estou retribuindo o follow. ADOREI haha =D

      Excluir
    2. Boa sorte com o projeto, querida!
      Eu sei como é difícil, sempre paro de roer e volto, é ruim demais. :/
      Espero que você consiga parar de vez.
      Obrigada pela visita, eu adoro seu blog!!!
      Beijinhos. =*

      http://normalidadeincomum.blogspot.com/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...