24 fevereiro 2012

Água Termal?!

Quem já não viu ou ouviu alguma reportagem falando sobre a importância da água em nosso corpo para estar sempre saudável?
Pois é, a ingestão de água é extremamente importante, mas quem não gostaria de um borrifada de água refrescante em um dia quente? Ou um calmante natural da pele?
Mas é claro que eu não estou falando da água normal que usamos para tomar banho e nem da que sai do filtro e nós tomamos, mas sim da ÁGUA TERMAL.
Para ser considerada termal, a água deve ser pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas que variam de acordo com a sua localidade. Solos ricos em Selênio e Magnésio resultarão em um líquido rico nesses minerais.
 A França é quem possui a maior quantidade de regiões termais distribuídas pelo país.

Rica em diversos minerais como cálcio, ferro e magnésio, a água termal possui propriedades antiinflamatórias, cicatrizantes além de ser extremamente nutritiva, refresca, diminui a aparência de cansaço no final do dia, acalma irritações e é perfeita para uma pele sensível.
E se você pensa que a ÁGUA TERMAL só nos faz bem no calor está muito enganado, ela ajuda a hidratar a pele em dias mais secos também.
É indicada para todos os tipos de pele, pois controla a oleosidade e hidrata ao mesmo tempo.

No calor, coloque a água termal na geladeira e borrife algumas vezes ao longo do dia.

Marcas mais encontradas:


Ah! E é claro que os preços são para as as embalagens de 50ml.
Você pode encontrá-las AQUI ou em algumas farmácias e perfumarias, como a Drogaria São Paulo por exemplo.

Quem acompanha o Beleza de Diva sabe que a água termal fazia parte da minha lista de recompensas do "Divas Perdendo Peso" e como a maioria de vocês já sabem era minha recompensa para os 80kg que eu já alcancei! Oba o/
Comprei e já estou testando a alguns dias, então amanhã estarei aqui com a minha opinião sobre a tão falada ÁGUA TERMAL.
Para quem estiver se perguntando, não mostrei AINDA a recompensa dos 82 e 81kg porque a Beauty Blender ainda não chegou e a pulseira da Pokkuru ACABOU, pois é, acreditem! Mas ainda vou encontrar algum outro item para entrar no lugar daquele!
Beeijos meninas, espero que tenham gostado!

21 comentários:

  1. Uso essa da Avene, sempre na praia!!!
    Amei saber mais um pouco, nao entendia bulufas!!! kkkkk
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adoreiiiiii o post!

    Vou testar tbm!

    Bjus Diva!
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa água. Me senti a desinformada HAHAHAHA Ela é até baratinha se não variar tanto de preço (: Adorei!
    Beijos :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu .. Beleza de Diva também é Cultura, minha gente! Arrasou no post, Pri! Muito mesmo :D
    Eu não fazia a mínima ideia do que era essa água! hahaha muito interessante. E nem é tão caro assim né? Tava esperando preços muito mais salgados.
    Taí uma boa dica. Mas vou esperar a sua resenha primeiro! ;)

    Um grande beijo, sister!
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post *-*
    água termal é o queridinho das mulheres hehe
    Fica com Deus ♥
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com
    @LeticiaSilvaRj

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm já ouvi muito falar sobre essa [agua termal, mas nunca parei pra me informar mesmo, do quão importante ela pode ser pra nossa pele. Depois nos conta o resultado de uns dias de uso, hein! E ah, nunca vi nas drogarias daqui, vou observar melhor!

    bjks e bom findi!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  7. Ja vi pro ai estes produtos, não sabia o que eram..haha..beijos! Está rolando sorteio lá no blog, participa! E se puder me ajuda a divulgar,(tem chances extras!) beijos ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri,

    Show o pots... Está alcançando teu objetivo e se enchendo de presentinhos. Ôh coisa boa!!!

    Estou com um problema na pele, no rosto. Dermato está marcada... Até lá... não estou usando nem passando nada =/

    Beijos Charmosos :**

    Um ótimo final de semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post Pri, pensei que os preços fossem mais caros mas é bem em conta, já esta na minha listinha mas vou esperar a tua resenha primeiro^^

    bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa interessante eu já havia visto na tv mas não tão explicadinho...excelente dica. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nunca experimentei nao, parece bom '-'
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nunca usei amiga, mas deve ser bom to na curiosidade pra testar agra =]
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dicaaa! Ouço muito falar sobre esse produto no blog da meninas...ainda mais em vídeo, mas nunca usei!

    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa dica, não sabia dessa da geladeira kk'
    Depois me visita amr.
    Ótimo fim de semana para vc.
    Abraços.
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, esclareceu bem as minhas dúvidas em haha Vou experimentar essa água termal depois haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas sobre a água termal,a gente sempre tem aquela du´vida né?!Amei o post!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Águas termais fazem super bem!
    Quando fui pra goiás, lá tinha muitos lugares com piscinas enooormes de águas termais! Se não estou enganada, né.. rs


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  19. Flor, adorei o post. Nunca li direito sobre água termal e agora tirei minha dúvida xD. Adorei e quero pra ontem, ahauhauha! Depois compartilha conosco se é isso tudo mesmo...fiquei curiosa agora xD! Bjocas, flor!

    ResponderExcluir
  20. Amei a dica!!!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sou esteticista e faço limpeza de pele com água termal,e a diferença é incrível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...