29 fevereiro 2012

Diva do mês: Fevereiro/2012

Olá minhas lindas, como estão?
Como vocês sabem, a forma que eu encontrei de retribuir o carinho que recebo de vocês aqui, foi eleger ao final de cada mês uma Diva em especial para que seja entrevistada e apresentada pra vocês formalmente como leitora do Beleza e ganhe um mimo =)
E hoje estou aqui para apresentar a Diva do mês de Fevereiro: a Poli do blog Diário-Decidi Mudar.
Ela é uma pessoa incrível e se você ainda não conhece o blog dela, está esperando o que? rs =DD


1-Um pouco sobre a blogueira                                                          Aiii adoro conversar e descobri que escrever também... hehe Então um pouco só é crueldade, mas vamos lá.
Tenho 22 anos, acadêmica de Turismo, teimosa, carinhosa, chata as vezes, chorona nata (as vezes as lágrimas são mais fortes que eu).
Amo uma boa conversa e atenção... Sou indecisa e estou aprendendo a não querer agarrar tudo de uma vez. Melhor fazer 1 coisa bem feita do que muitas pela metade ;-)
E a cada dia sou uma pessoa mais feliz =D

2-Como surgiu a idéia do Decidi Mudar e quanto tempo ele tem?
Bueno... O blog surgiu em 30 de novembro, há 3 meses. Sempre quis ter um blog, mas sempre perdia o ânimo de escrever, pois não notava visualizações... Sempre fui gorda, a vida toda e depois de uma conversa com o meu pai decidi mudar e emagrecer e para me ajudar a ideia de registrar num blog, por isso diario-decidimudar.

3-O que o Decidi Mudar proporciona pra você?
Nossa!!! Nem sei escrever direito... Alegria, animação, força, foco, responsabilidade, amizades incríveis, carinho. Já não vivo sem =) Pois sem que tem pessoas esperando que eu publique algo todo dia.

4-A força que nós leitoras e blogueiras damos pra você, faz bastante diferença?
Toda a diferença! Se não fosse vocês com certeza já tinha desistido, pois não teria o porque estar ali todos os dias.

5-O que mais gosta e mais odeia na blogosfera?
Olha, ainda não tenho algo que não gosto... Quer disser pensando melhor não simpatizo com comentários uniformes... Sabe aqueles que são flexível para qualquer blog, blogueira e assunto?! Dá a ideia de que a pessoa não leu o blog. Pode ser pequeno, mas sei lá... Uma opinião.

O que mais gosto? Ah vocês blogueiras e leitoras, somos nós que fazemos o ambiente, a atmosfera colorida e feliz do mundo dos blogs.

6-Quais suas dicas para blogueiras que estão começando?
Não desiste... Continua escrevendo todos os dias e escreva com o coração... Aquilo que sente, pensa e discorda. Seja você mesmo naquelas palavras.

7-Uma frase para quem quer emagrecer:
Para de dizer para si mesmo que não consegue!

8-O que você mais gosta no Beleza de Diva e porque começou a frequentá-lo?
Da ESTRELA dele a Charmosíssima PRI =D Sem comentário uma pessoa maravilhosa e que me acolheu de uma forma que me sinto abraçada a cada visita que me faz. Comecei a frequenta-lo porque a Pri nos faz sentir bem aqui e eu como não era nem um pouco ligada nesses assuntos de beleza, make e roupas e tudo... Me senti acolhida para aprender um pouco mais desse mundo de Diva!

9-Qual a sensação de ser escolhida a Diva do mês de Fevereiro?
Yupiiii \o/ a mais DIVA do mundo! hahahaha Me senti nas alturas =)

10-Uma mensagem para as leitoras.
Adoro-as, pelo simples fato de tirarem alguns minutinhos para ler esse cantinho que é uma extensão de nós!

Fico imensamente feliz pelo carinho que recebo de vocês todos os dias aqui no Beleza de Diva e essa é minha forma de retribuir em especial a uma leitora por mês.
Além de ser entrevistada a Diva do mês recebe um mimo enviado por mim para sempre se lembrar como foi e continua sendo importante pra mim e para o blog =]
Beeijos!

19 comentários:

  1. Obrigada, Pri!!!

    Amei ser escolhida para a Diva do Mês =D
    Teu blog é um sucesso... E só podia ser, né?! Com a pessoa maravilho que és.

    Obrigada de novo... Por todo apoio e carinho!

    Adorei!!!

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag de diva do mês ;)
    Adorei as dicas do blog , hehe
    Beijinhos
    Visita o meu blog, e se seguir eu sigo de volta ;)
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super legal a entrevistinha! Vou dá uma passadinha lá no bloguito dela depois (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, adorei o post. Vou lá visitar o cantinho dela já! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aewwwwwwwwwww o/ Parabéns, Poli! :D
    Muito divertida e dinâmica a sua entrevista de Diva! E já estou indo lá visitar o Decidi Mudar.

    PRIIIIIIIIIII, você é um máximo e merece todo o carinho do mundo! Esse novo layout para as entrevistas super combinou com o Diva ;)

    Um beijo grande da sister,
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que Chic!! Diva do mês!! Vou lah conhecer o blog dela ^^

    Bjo :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, fiz um também no meu blog. Seu blog é muito lindo parabéns! http://fashiomg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pri, adorei a diva do mês. Curti a entrevista :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa amiga ela e uma fofa, vou la futricar no blog dela =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pri,
    passando aqui rapidamente só pra dizer que a troca da clinique é por rimel vazio ou usado de qualquer marca!
    Daqui a pouco volto pra ler o post e comentar sobre ele!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto. Voltei Priscila.
      Gostei muito da entrevista do mês!
      Já visitei o blog dela outro dia desses.
      Obrigada pelos elogios.
      Também adoro o conteudo do beleza de diva.

      Bjokas

      Excluir
  11. Adorei ver a Poli por aqui. Poli é diva em todos os sentidos, nãoé apenas bonita (a Poli é linda), mas tb é determinada e tenho certeza que ela vai atingir sua meta!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista, talvez algum dia seja eu!!! hahaha
    Estou te seguindo, beijos.
    http://belezadetododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. awn, que linda! adorei essa sessão do seu blog, Pri! sucesso! beijos!

    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofa!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa sua idéa de Diva do mês é super bacana. Nos faz conhecer blogueiras novas e com ótimos blogs. Mas o blog da Poli eu já conhecia e sempre que vou ler os blogs, passo por lá tb. Adorei as perguntas, Pri. Mto objetivas e boas! Parabéns, linda! Bjão!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. uau super bacana a entrevista........beijokas



    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/achados-na-net.html

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o blog, super fofo! Obrigada por passar lá no meu!
    Super fofa a entrevista!

    http://officialgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uma graça essa entrevista! ;)
    Parece fofa essa blogueira! rs

    beijinhos e bom domingo!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...