08 fevereiro 2012

Divas perdendo peso!

Como estão vocês divas?
Estou aqui para falar de um novo projeto que vai começar aqui no Beleza de Diva.
É o "Divas perdendo peso". Vou relatar o meu emagrecimento quilo por quilo e o mais legal que eu quero compartilhar com vocês, a cada quilo perdido vou realizar um desejo da minha wishlist. Oba!
Nos últimos 4 anos, eu engordei aproximadamente 30 kgs, conta que eu tive dois filhos e também que eu não parava de comer! rs Resultado: 84kg HOJE! Mas não por muito tempo!
O meu objetivo inicial é chegar aos 70kg! Mas porque a TAG no blog Pri?
Eu percebi o quanto o Beleza e VOCÊS principalmente me ajudaram com a saga "Unhas roídas- NUNCA MAIS" e pensei que mal nenhum ia fazer se eu criasse outro projeto em que apoio emocional é importante.
Essa semana DECIDI MUDAR, como a charmosa Poli o/ (linda que me deu uma super força pra começar esse projeto!). Eu não vou relatar dietas, nem pratos porque na minha concepção não tem nada a ver com o Beleza, porem resolvi mostrar os mimos que eu ganharei com os quilos perdidos!
É muito bom pra criar motivação, mas não pode faltar força de vontade!
Vamos aos primeiros 5 itens da lista?


Sem dúvida está em primeiro lugar na minha Wishlist!
Podemos adquirir AQUI e AQUI.
Ouvimos maravilhas sobre ela. Quero testar e comprovar!
Podemos adquirir AQUI.

Nunca comprei nada na loja, mas já recebi inúmeras indicações. E fala se essa pulseira não é um MIMO?!
Podemos adquirir AQUI.
Sempre gostei de hidratantes, body splashs e tudo o mais que me proporcionasse aquela sensação refrescante. Muitas amam e muitas odeiam, em breve vocês saberão qual o meu caso! =]
Podemos adquirir AQUI.
Nunca testei nada da marca, mas gosto de estar sempre experimentando marcas diferentes, sejam as muito faladas ou aquelas que muita gente nem conhece! Todos falam muito bem da marca, vamos ver né!
Me apaixonei pelo batom! #euquero
Podemos adquirir AQUI.
 
E é claro que quem quiser participar pode ficar à vontade!
O que acharam meninas? Espero poder contar com o apoio de vocês nessa nova saga do Beleza de Diva.
Beeeijos DIVAS!

92 comentários:

  1. ahaha amei as dicas, os batons sao lindérrimos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso iniciativa Pri, afianal o que adianta tanta make ...se não estamos satisfeitos com o corpo!! Te darei toda força possivel!

    ps: a loja da granado é maravilhosa

    bjks

    Dessa

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar carona na sua idéia kkkk,tenho dois filhos e estou me sentindo horrível.seguindo seu Blog,segue o meu de Volta?Obrigada.bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade! Vou adorar saber que minha idéia te ajudou!
      Beijos Si!

      Excluir
  4. Que lindos produtos,
    adorei as dicas,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, é uma forma de não desistir do seu objetivo.

    Vou acompanhar tudo por aqui, to torcendo por vc.

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar em todos esses produtos nem consigo IMAGINAR não emagrecer! haha =]
      Obrigada pela força Bru!

      Excluir
  6. hahaha adoreii. ótimos incentivos :)
    boa sorte!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incentivo nessas horas nunca é demais né Gi!

      Excluir
  7. Duda Molinos é ótimo, uso sempre!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pri amiga do meu coração, estou torcendo por você... E ti dou todo meu apoio, ter pessoas que nos colocam pra cima nessa hora é uma maravilha! Eu já ti apoio nas Unhas roidas Nunca Mais,e nesse sem duvida estarei contigo!
    Parabéns, quanto mais ti conheço mais ti admiro, vc é uma pessoa super dedicada e esforçada!
    E esses mimos Pri, super, nada melhor né ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha linda, você não sabe como esse comentário me deixou feliz! Foi exatamente por isso que eu resolvi compartilhar esse novo projeto com vocês, sei que existem pessoas maravilhosas como VOCÊ pra me apoiar! Um beijo no coração minha linda!

      Excluir
  9. Oiii, Pri!!!

    Larguei tudo e vim correndo pra ler esse post.
    AMEI!!!

    Apoiada por essa causa... Juntas vamos eliminar todos os nossos quilinhos =)))

    Ótima ideia essa de ganhar mimos a cada quilo eliminado... Creio que vou adotar esse tática ;)

    Aaa adorei e muito obrigada pelo carinho =)))

    As dicas para mudar algumas coisinhas é spo visitar o meu cantinho!!

    Beijos charmosos para a Pri charmosa!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Que bom que gostou de ler seu nome no post!
      Se adotar a tática, vem me contar o que pretende ganhar hein!
      Beeijos Poli!

      Excluir
  10. Parabéns pela iniciativa!
    Eu acho que vai dar muito certo :)
    E eu dou o maior apoio!
    É assim que se começa, tendo atitude e força de vontade :D
    Adorei a ideia e os presentinhos {que presentinhos bons esses ^^
    Beijão e sucesso!

    http://coisasdesibidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem que ter um começo né Luh!
      E eu fico melhor que o meu está recebendo tantas palavras de apoio!

      Excluir
  11. HUISHASUIDHASIUI, jurava que vc ia falar de anorexia ou algo do tipo! rs.. amei a postagem! As minhas comprinhas ja estão la no blog flor,depois confere:

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/volta-as-aulas-compras-e-novidades-de.html

    beijão s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que gostou! haha
      Não gosto muito de falar sobre coisas tristes! =]

      Excluir
  12. Nossa amei a ideia de a cada kg perdido um presentinho *_* eu tbm estou um "pouco" acima do meu peso e sei o quanto é difícil se disciplinar, pode contar com o meu apoio linda. Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa como eu gostei dessa Tag, eu quero participaaar gente, que ideia legal, vou acompanhar de pertinho e tentar fechar a boca também!!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  14. Risos... pegou no meu ponto fraco! PERDER PESO... sabe que a um ano que tive minha pequena engordei monstruosamente, mas de 20kg... e morro de preguiça de parar de comer! É tão bom =/ Mas estou pra fazer que nem vc, a cada kg perdido, me presentear.
    Beijinhos,
    um lindo e abençoado dia.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ooooown, legal, bos sorte ai, vê se aparece mais vezes lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Priii o/ MEO DEUS! Vc tem 2 filhos? hahaha quero muito conhece-los! :D
    SUPER APOIO o seu projeto! Vamos com tudoo o/ afinal não é só estética, a sua saúde agradece também ;)
    Amiga, o que seriam aquelas bolinhas rosas? haha NÃO faço a minima ideia do que são! HAHA #vergonha!
    QUERO muito usar um produto da Duda Molinos, ainda não experimentei NADA. Mas tem uma lojinha aqui no Centro que vende. Estou tentada, porém a aquisição ficará para o próximo mês.
    Ahhhhhh os batons da NYX. Meu sonho! ^^ Achei uma moça que revende aqui no Rio o/// comprei um blush ontem, lá!Mas não tinha batom, na verdade só tinha vermelho. E eu quero ROSA. Em breve faço uma resenha do blush no Chiclete.
    Nossa! Hoje eu estou escrevendo a beça! hahaha
    Já tô acabando, só falta agradecer a sua presença marcada sempre lá no blog. E fiquei muito feliz de vc ter gostado da nova carinha dele! :D
    Um bjo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver a resenha do blush hein Rapha!
      Você SEMPRE me apoia né amiga, obrigada por TUDO!
      Beeijos sister!

      Excluir
  17. Adorei os itens que você escolheu! NYX é muito boa. E ó, boa sorte com os 14kg que você quer perder! Vai contando pra gente :D

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa flor que tag legal. rs não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo! Adorei sua lista um arraso!
    Obrigada pela visita no meu cantinho
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai Pri, faz isso comigo não, me deu vontade de comprar tudooooo, mas falta-me a grana rsrs

    beijos to te seguindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Imagine eu que não vejo a hora de bater minhas metas para comprá-los. Enquanto isso vou juntando um dinheirinho! rs

      Excluir
  20. Adorei ...principalmente a pulserinha! Super lindaa...mesmo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pa, me apaixonei desde a primeira vez que a vi!

      Excluir
  21. *o* Amei essa pulseira! E achei sua ideia de wishlist super legal!
    Seguindo! Adorei seu blog, o layout é perfeito!
    ah, amanhã acaba a promoção Super Niver no Lipstick, (em que você conta um mico de aniversário) e eu adoraria que você participasse! Passa lá e dá uma olhadinha!
    http://garotaslipstick.blogspot.com/2012/01/aniversario-do-blog-concurso-super.html
    Beijos!
    iara

    ResponderExcluir
  22. Oie ! Adorei teu Blog ! Já estou seguindo, visite-me e se curtir segue , será muuuito bem
    vinda ! http://lcrazyforfashion.blogspot.com/

    Bjo !

    ResponderExcluir
  23. Ameeei demais a iniciativa Pri! E já passei pro namorido, quem sabe ele não me apoia na wishlist? kkkk adorei mesmo, e olha que estou 10kg acima do peso, pois sou baixinha (1,55m) aí já viu né, fico parecendo uma bolotinha! kkkkk

    Vamos conseguir amiga! Na fé (e pelos presentinhos) que vamos! \o/

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Aaah mas é lógico que ele tem que apoiar! Afinal, ganhar um mimo de nós mesmas é uma coisa, mas de outra pessoa que está percebendo resultados é muito melhor!

      Excluir
  24. Sou apaixonada pelos batons do Duda Molinos...
    e amei seu blog, Seguindo!

    obrigada por visitar o www.thefashiondelirium.blogspot.com

    bjooos

    ResponderExcluir
  25. produtinhos mara!

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mari! Vamos ver depois de testar né!

      Excluir
  26. Priscila,

    achei sensacional a idéia e sem dúvida vou quero acompanhar a sua nova saga de pertinho!
    A ideia dos mimos a cada 1 Kg perdido é fantástica!
    Afinal, nós merecemos e precisamos de incentivos.
    Tenho certeza de que irá conseguir!
    Adoro muito quando você comenta lá no mulherzices e afins. São sempre comentários super construtivos!

    Força na dieta, amiga!

    bjk

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vou ficar mais feliz de emagrecer ou de ganhar os mimos! rs Estarei sempre por lá viu flor!

      Excluir
  27. Adoreei as dicas, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa flor boa sorte e que mimos fofos esse eu quero todos rs .

    Se não for pedir muito participa do concurso do meu blog , conto com você .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oii Flor,
    Também tenho uma tag no meu blog, com esse objetivo, quero emagrecer cerca de 15kg, o nome da tag é Diário da Dieta, quando quiser pode pegar dicas que estarei sempre aqui comentando as suas tbm. Unidas venceremos, rs !

    Beijinhos,
    vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei a WishList e amei a sua ideia de a cada pequeno passo ganhar um mimo!!*--*
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Cá? Um incentivo a mais! Ou melhor, váarios! haha =]

      Excluir
  31. Que legal, flor! Estou torcendo por vc e passarei aqui sempre pra ver como anda =]! Posso te dar uma dica que me ajudou MTO a perder as medidas indesejáveis da cintura? Eu tomava 1L de chá branco por dia. Levava sempre cmg a garrafa de litrão e ia bebendo fielmente ao longo do dia. Os resultados eram visíveis, principalmente na parte da cintura, sem contar que, com apenas essa atitude eu eliminei 2kg. É ruim demais, confesso, mas se quiser tem chá branco em versão comprimido tb. Esse eu não testei, mas uma amiga já e disse que o efeito é o msm tomando 2 comprimidos por dia =]!
    Bjos, flor!

    Flor, tem post novo. Dá uma olhada, bjos!
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi algumas reportagens sobre o chá branco, tentei tomar e não consegui, achei muuuito ruim! Mas sobre os comprimidos são novidade pra mim! Adorei Shay!

      Excluir
  32. tenho certeza que você vai conseguir, vo ta aqui pra qualquer coisa ta ? ahahah e os itens da sua wishlist são um arraso né ? beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Duda muito obrigada pela força minha linda!
      Vocês não fazem idéia como esse carinho é importante pra mim!
      ABAFA a wishlist haha *_*

      Excluir
  33. Também estou precisando urgente perder uns quilinhos e não é uma tarefa fácil.
    Mil Bjus e boa sorte!
    Tamo Junto heheh

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  34. Nossa, apoio totalmente! Eu tinha um blog com esse projeto e o meu "presente" seria no final... A motivação era a foto da Claudinha Leite na barra lateral, linda e magra *-* O presente era ficar com o corpo dela >< Eu postava ate a foto dos meus deslizes e tals, era engraçado. Mas o blog nunca foi publico, so eu ia ele :P
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes só queremos ter as lembranças para nós, eu também pensei em fazer isso mas sei o quanto vocês me apoiam, por isso, resolvi compartilhar!

      Excluir
  35. Achei muito bacana a sua idéia! É um jeito de nós nos recompensarmos pelo esforço! Recompensa em dobro né? Porque além de perder o peso, também vai ganhar presente *_* Heheh

    Também parei de roer as unhas esse ano, e fiquei muito feliz comigo mesma por ter conseguido vencer essa árdua batalha! Só quem rói sabe o que é! Hahaha. Também preciso emagrecer, esse ano eu comecei uma dieta, mas acabei tendo uns problemas de saúde e acabei desencanando. Daí não voltei mais. Mas obrigada por me lembrar que eu tenho essa meta para atingir ainda! Heheh

    Vou pensar em fazer algo desse gênero que você fez. Ainda por cima, economizo um pouco! Hahah

    Sucesso e boa sorte! Sei que você vai conseguir!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aninha, recompensa em dobro foi nisso que eu pensei! rs
      Não esquece de vir me contar qual sua estratégia!

      Excluir
  36. Você vai conseguir sim fofa!!
    dá uma passadinha lá no meu blog tem um post novo!!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Boa sorte lindona, você vai conseguir... Tbm preciso muito perder peso, ter força de vontade é o primordial...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi! Primeiramente obrigada pela visita ^^ Sobre o seu post, tenho certeza que você vai conseguir, com toda essa força de vontade! E a ideia da wishlist é super criativa, da um grande incentivo!

    Beijos, e tem novo post no By Mirror! Espero a sua visita! http://bymirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que podemos fazer para incentivar melhor né July!

      Excluir
  39. Tenho certeza que vc vai conseguir, ok querida?
    Ameeei os 5 itens!! Tmb quero!!! kkkk

    Queridaa, meu blog tá com post novo, vai lá comentar sua opinião!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  40. Boa sorte flor, vai conseguir siim !
    Torcendo aqui !
    Amei teu blog, super seguindo
    Adoraria te ter como seguidora
    Beeijos =*
    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Bru!
      Com certeza estou seguindo!

      Excluir
  41. amiga, desculpa a minha ignorância, mas eu não conheço o segundo produto, do que se trata? Você poderia por favor responder por comentário lá no blog? assim fica mais fácil pra eu ver. Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  42. Lindinha, tem selinho pra você.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/2012/02/voce-guarda-cartas-selinho.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  43. Pri amei as dicas, adoro batons da nyx =]
    seu blog ta mto fofo =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Nossa emagrecer é uma luta para nós mulheres...eu tb sofro demais querendo!!!se vc tiver apoio e dedicação é bem mais fácil...e se precisar estou aqui!!!adorooooo!!!
    Parabéns pelo post...mega incentivador !!!
    Bjusssssssssss
    Passa lá depois...tem post novo!!!!
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei as dicas e quanto a dieta ........faça mesmo e vai nos contando.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Conte com meu total apoio! Emagrecer é muito bom! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhando presentinhos é ainda melhor, não?! =]

      Excluir
  47. Oi adorei o blog, que produtinhos legais,estou seguindo poderia seguir o meu?
    http://anaclaudiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Isso aí amiga... é mto iportante ter metas.. continue com sua força de vontade... =D
    Seu Blog é Show.. já estou seguindo!! Se curtir o Pink--Blush, segue de volta! =D

    Flor, gostaria de te convidar a participar do SORTEIO MARY KAY que está rolando lá no Blog! Vou ficar feliz de te ver por lá! Tá super fácil de ganhar e tem CHANCE EXTRA! =D
    Bjammm...

    http://pink--blush.blogspot.com/2012/02/sorteio-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  49. Nada melhor do qe ganhar mimos *--* visitei e já adorei o blog dela, aah tou seguindo o seu tb, te espero no meu se gostar segue de volta ;D

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...