02 fevereiro 2012

Em busca dos BBB's - Esmalte Realce

Olá meninas, como estão vocês?
Bom, hoje eu estou aqui para criar uma TAG nova para o blog.
É o "Em busca dos BBB's"!
Vocês já devem saber do que se trata né? Não são todas nós que podem gastar horrores com maquiagem e produtos de beleza em geral, mas, não é por isso que temos de usar algo que não presta, por isso essa TAG está sendo criada! Bom, pra quem não sabe BBB é a sigla utilizada para produtos Bons Bonitos e Baratos e o que eu vou mostrar pra vocês aqui são produtos que eu utilizei e gostei e recomendo ou não gostei e não recomendo!
Hoje eu vou falar sobre um esmalte que eu encontrei em uma daquelas lojas que tem TUDO sabe?
Utensílios de cozinha, papelaria, etc, etc. Eis que ao lado do caixa tinha uma plaquinha "Esmaltes R$0,99".
Eu não preciso dizer que eu ME JOGUEI né! haha =]
Comprei pra testar e estou aqui pra falar o que eu achei!

Da marca Realce, esse esmalte é super fácil de passar, além de ter uma cor LINDA super verão!
O nome da cor é TROPICAL.
Vamos ver?



Não esperava muito por causa do preço que eu paguei, mas ele superou minhas expectativas.
Não descasca com facilidade e a cor fica bem uniforme.
O cheiro é um pouco forte então ele perde alguns pontinhos por isso, mas eu particularmente gostei da aquisição e acho que valeu super a pena =]
E vocês, já usaram algo da marca?
Beeeijos!

49 comentários:

  1. 0,99 *_* meus olhinhos brilharam kkk a cor é bem bonita.

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine os meus quando vi a plaquinha?! haha =]

      Excluir
  2. Amei o esmalte, vou comprar... kkk #euameiii
    Dê uma passadinha no meu blog tem post novo lá.
    Bjuss
    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vem me contar o que achou hein flor!
      Já deixei minha marquinha lá!

      Excluir
  3. Meninas, apresentamos a vocês um novo conceito em BOXEs, a BeeBox!

    Visitem:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha a cor é linda e o preço então nem se fala, mas por aqui nunca vi para comprar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você mora flor?
      Se quiser, eu te mando pra você testar!

      Excluir
  5. Oii Flor,
    estava visitando alguns blogs e achei o seu, e ameeeei, super luxo !

    Beijinhos.
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pa!
      Faço tudo com muito carinho tá?
      Será sempre bem vinda!

      Excluir
  6. Lindo, tenho uma cor parecida com essa.
    Tem post novo lá no blog, vê se aparece por lá, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/2012/02/vale-pena-ser-popular-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. que cor linda! e super baratinho!
    pena que tem cheirinho forte, mas isso a gt releva né hehe

    beijinhos floor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço temos que relevar né flor!
      haha =D

      Excluir
  8. apenas 1 real? que maravilha meo!
    Beijinhos Linda :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor muito bonita. Ma pagou baratinho, hein! Ainda não vi dessa marca por aqui.

    Beijinhos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda obrigada pelo carinho,adorei a cor e o preço ta bem bacana heim,flor estou seguindo seu cantinho ,se ainda não me segue me dá esse prazer de ter vc no meu cantinho,um super bju,
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor. Super usaria.

    Estou seguindo seu blog, para ficar ligadinha nas novidades.

    Me segue querida, tem post novinho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor =D
      Já estou seguindo!

      Excluir
  12. Oi Pri,
    Não conhecia esta marca, mas a cor ficou linda! Eu não resisto àquelas cestas cheias de esmaltes em promoção nas lojas.
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha deu pra perceber que eu também não resisto né flor!

      Excluir
  13. Mulher que cor é essa muito linda, o preço também simplesmente perfectO né hihihihih.
    Gatinha adorei seu blog estou te seguindo, ficaria muito feliz se você me seguisse de volta.
    http://venenodegrade.blogspot.com/
    Bjoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, valeu super a pena!
      Já estou seguindo viu?!

      Excluir
  14. Nossaaa, 0,99 por essa beleza toda?? Eu queroooo! Aqui não vende Realce :/ para minha tristeza :(
    Flor, já sigo seu blog há um tempinho :) Mas obg por passar no meu e volte sempre, tá?

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, que pena =/
      Não precisa agradecer, adooro ver suas nail arts!

      Excluir
  15. Adorei a cor, suave e diferente, e com esse precinho ootimo então... Ficou otimo nas suas unhas, vou procurar essa marca aqui na minha cidade, adorei !

    Tem post novo lá flor:
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy!
      Procura sim, depois vem me contar se gostou!

      Excluir
  16. Não creio! Você me superou, Pri! hahaha o máximo de barato que paguei foi R$1,50. HAHAA arrasou na aquisição ;) linda cor, BEM verão mesmo!

    Um beijo,
    Rapha

    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oie
    lindooo seu blog
    estou seguindo,segue o meu???ée garotadiva12.blogspot.com
    to esperando sua visita rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor e o preço é claro!
    hihihihi

    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Pri,

    Nossa, definitivamente sou quase um gurizinho hahahahaha!!!

    Faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que não compro um esmalte... Minhas unhas estão a base de base hehehe!

    Ótima dica e vou anotar isso pro findi... Comprar alguns esmaltes! ;-)

    Beijos charmosos e um ótimo final de semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANOTA! Eu não usava esmaltes antes de parar de roer as unhas, mas agora não vivo sem! haha =D

      Excluir
  20. Muito linda a cor, adorei!
    ótima sexta para vc.
    Abraços.
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, e por 1 real fica mais bonita ainda! haha =D

      Excluir
  21. Cor bonita, não conhecia a marca!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, conheço muitas meninas que nunca tinham ouvido falar da marca, e essa TAG é justamente pra vocês poderem conhecer! Tudo que poupa nosso bolso é bom né?!

      Excluir
  22. Oi Pri amei a cor, e eu tenho que confessar que adoro esmaltes de 1,99 hihi
    Eles duram mais, e mesmo quando a gente esquece eles lá no fundo da gaveta depois de tempos é colocar um pingo de acetona que eles voltam a "funcionar" super bem ;)
    Adorei a cor!

    Bjus...

    http://avidaebella-barbiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deveria ter comprado mais!
      Mas fiquei pensando, se for ruim, dinheiro também não nasce em árvore né! =D

      Excluir
  23. Adoro BBB's kkkkkkk
    tem muitas coisas por ai baratas e boas mesmo.

    Beijos,
    Andy Cordeiro
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Vou postar vários BBB's aqui pra vocês!

      Excluir
  24. olha, bacana o preço hein! a cor tb, super verão bem lindo esse coral, gostei!

    tem selinho pra vc no blog, passa lá!

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...