27 fevereiro 2012

Passo a passo: Como comprar na Cherry Culture

Olá meninas, então eu comprei a minha Beauty Blender esses dias e aproveitei pra fazer um tutorial passo a passo de como comprar na Cherry Culture.
Acredito que a maioria de vocês já conheça a loja e muitas já compraram lá também, afinal, é uma das lojas mais populares entre as blogueiras.
A Cherry Culture trabalha com marcas muito boas e possui preços super acessíveis.
Conheça algumas das marcas com que a loja trabalha: LA Colors, NYX, Milani, L.A Girls, Playboy Beauty, entre outras.
Se você não conhece o site, vale a pena conhecer viu!

Espero que gostem do tutorial e que seja útil pra vocês!


Se você já possui cadastro no site, clique em My Account e entre com seu nome de usuário e senha, caso contrário, clique em Register Here e siga os passos abaixo:

 
Após clicar em Register, a sua conta aparecerá do lado esquerdo da página como na foto abaixo:

Onde você poderá navegar através dos links:
My Profile (Meu perfil)
Order Status (Status do seu pedido)
My Rewards (Minhas recompensas)
Gift Card (Cartão presente)
Returns (Devoluções)
Store Credit (Crédito na loja)
Delete Account (Deletar conta)
Sign Out (Sair)


Eu cliquei em Shop by Brand (Comprar por marca) e em Beauty Blender.
Irão aparecer as especificações do produto no qual você clicou e dependendo do produto você pode escolher a cor em SHADE, como batons e lápis por exemplo.


Após clicar em ADD TO BAG, aparecerá a janela no canto superior direito como na foto abaixo:

Clique em Checkout caso queira finalizar sua compra e em View Bag caso queira visualizar seu carrinho de compras.
Clicando em Checkout eu escolho qual o método de envio que eu prefiro e é claro que cada um possui um valor diferente, no meu caso, escolhi o mais barato que não possui código de rastreamento (No Tracking).


Cliquei em Checkout para PAGAR:

Você escolhe a forma de pagamento, lembrando que é necessário possuir cartão de crédito INTERNACIONAL.
Eu escolhi a primeira opção de pagamento, direto no Cherry Culture sem nenhum intermediário, mas você pode optar pelo Paypal ou Google Checkout.

Revise as informações e inclua os dados do cartão.
Clicando em Submit Order:


E é isso meninas, gostaram?
Ah! Se você quer comprar algo em algum site internacional e não possui um cartão internacional, entre em contato comigo pela aba CONTATO acima, eu posso intermediar a compra pra você!
Beeijos!

19 comentários:

  1. Opa!
    Bom saber a possibilidade, Pri! :D
    MUITO, MUITO, MUITO BOM!

    Mandei um e-mail pra você, sister!
    Um beijo,
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NossA quanta coisa :O, mas o passo-a-passo ficou ótimo! rs..amei ♥ ÓTIMA SEMANA! beijos
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vc mostrou direitinho como fazer eu acho que não dá para errar.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  4. Bom saber, adorei o post, super explicativo né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já compro lá há pelo menos uns 4 anos, é uma ótima loja, de produtos de qualidade! Tudo o que eu tenho praticamente de make é de lá hahahaha. Recomendoooo! Ótimo tutorial, com certeza vai ajudar muita gente, Pri!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora já vou comprar, haha :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri!!

    Perfeito o tutorial =D

    As vezes me sinto um peixe fora da água por não saber de tantas coisa. Nem era muito ligada em makes, produtos, beleza em geral e tals.
    Entrar pro universo dos blogs tem me proporcionado muito conhecimento e me incentivado a me cuidar mais. Não que eu não cuide, mas não dava a atenção merecida.
    Obrigada por me abrir os olhos também!
    Aqui eu aprendo mais de beleza, em outros blogs mais de moda e como me vestir bem com as minhas roupas e assim vou me tornando uma pessoa melhor. Até porque emagrecer me dá animo em quere fazer tudo isso também heheh.

    Beijos Charmos :**

    Uma linda terça-feira!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mesmo com esse super passo a passo garanto que eu erro..kkk eu quero muito fazer esse tipo de comprinhas mas não gosto de esperar ^^

    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a explicação, muito obrigadaaaaa !

    Beijinhos flor,
    vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Amei o tutorial, bem útil! O que para algumas é fácil e de costume, para outras é um bicho de 7 cabeças!

    Te espero no By Mirror! http://bymirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida acabo de me tornar sua seguidora, adoro post de passo a passo, sao dificeis de fazer mas ajudam muito, parabéns amei♥
    ઇઉótima semana flor♥

    Sorteio By Geo participa ok?
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal, adorei as dicas!
    Adorei o blog <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  14. muito bem feito seu passo a passo!
    Parabéns pelo capricho!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. e comprando de lá vem taxa alfandegária, vc sabe dizer?

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo os produtos de lá ;D
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o poost, linda! Estava querendo ter uma noção do frete nesse site e da forma de pagamento. Ótimo passo a passo, adorei!
    Bjos, linda!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O site é maravilhoso, e seu post explica mto bem!!!!

    Bjosss

    http://adrimaischarmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...