25 fevereiro 2012

Perdendo Peso: Água Termal Avène (80kg)

Olá meninas, como prometido, vim trazer a resenha sobre a tão falada Água Termal.
Mais uma conquista de perda de peso, esse presente é equivalente a perda de 4 quilos, é bom ou não é? rs 
A minha escolha foi a da Avène.


Os benefícios eu já especifiquei no post anterior, se você ainda não viu, clique AQUI.



Já li maravilhas sobre ela em alguns blogs e também li resenhas de pessoas que não viram diferença alguma ao usá-la, fiquei super curiosa para testar, principalmente nesse calor, uma borrifada no rosto em um dia quente pode acatar a um pedido de socorro da sua pele. Mesmo que não faça as maravilhas prometidas.
Eis o meu problema e principal motivo de querer testá-la, no calor nascem algumas bolinhas no meu rosto e minha dermatologista diz que é alergia ao suor, conclusão, não posso passar desodorante na testa certo? E olha que eu não sou de suar muito!
Eis que eu passei alguns produtos e nada fez efeito, continuavam as bolinhas, mas adivinhem o que aconteceu quando comecei a usar a água termal? Pois é, elas SUMIRAM
Minha pele é super sensível e não vejo solução melhor para acalmá-la do que a ÁGUA TERMAL, me apaixonei por ela, fez o que muitos produtos químicos mais caros não fizeram.
Borrifá-la no rosto antes de dormir, tira realmente aquela expressão de cansaço e nos faz dormir melhor porque realmente acalma a MINHA pele. Estou completamente IN LOVE com ela. rs =DDD
Afinal, o que é a natureza não meninas?!
Merece sem dúvida alguma 5 estrelas!

E aí meninas, quem já usou e gostou levanta mão! rs
Beeeijos!

25 comentários:

  1. Olá querida... estava reelendo seus post! Não conhecia essa água termal! Mas adorei o resultado, até porque morando em uma cidade que o clima é mais verão do que inerno, preciso está sempre em cuidado cm a pele! Ótima dica.
    Beijinhos carregado de afeto.
    Um lindo e abençoado fim de semana, cheio de muito amor!!!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. ah estou louca pra testar essa água termal, dizem que é ótimo né?! haha Adoro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii que bacana pri

    quero experimentarrr

    *-*

    Bjuh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau que bacana. Ainda não conhecia esse produto.
    Q belo mimo em amiga?
    hehehe
    Mil Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  5. Awn linda, muito obrigada pelo comentário *-* Fico muito feliz de verdade!
    Pelo visto a água termal faz efeito mesmo (:
    Adorei!
    Beijos :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Priiiii, querida! Parabéns pela conquista, estou MUITO feliz, mesmo! Quero essa dieta que você tá fazendo, pois, não consigo perder peso >.<' e quero muito!!!
    Adorei o post com a resenha, quero muito sucesso para você e estou torcendo muito! me passa a dieta que eu te acompanho nela!!!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que funciona! Preciso mto de um desses para quando as aulas começarem, ahiauhaa. Preciso de um desses pro namorado tb, pra ver se ele dorme melhor, aiuhaua xD
    Bjão, flor! ótimo post!


    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri! Essa segunda feira também vou começar meu regime de novo, eu já tinha começado a dieta de South Beach, daí desisti, daí engordei de novo, daí agora eu volto né, nada melhor do que fazer isso ANTES da Páscoa! HAHAHAHA. Vou usar esse tipo de recompensa que vc está usando pra si, achei super bacana! Eu nunca experimentei nenhuma água thermal, e não acho que deva ser frescura, deve ser bem gostoso! Eu também costumo ter essas bolinhas, mas só quando eu mesma não estou mais aguentando de tanto calor, daí elas aparecem... vamos ver vou me dar de presente uma água será? Hahahhaha


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amooo!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar sobre essa água termal, mas nem lembro o que disseram kkkk
    Mas foi bom saber que ela funciona, vou procurar para comprar!

    Beijos!

    http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, que bom o resultado foi positivo e está aprovado. bjs
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa agora que eu queroo \o/ Obrigada pela resenha Pri, bjinhos :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço esse produto mas achei interessante!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal o produtinho *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Eu sou muito magra mesmo então não dá pra ficar usando esses produtos se não eu sumo. Beijo! Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu nunca usei, mas depois de tudo que tu falou, me bateu uma vontade.
    hsauhshi aonde que tu comprou e qual é a média de preço dela?!

    beijinhos
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É a melhor sem dúvida!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Pri,

    Quem sabe é disso que minha pele está precisando =)

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo restinho de domingo!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ameii deve ser mto bom mesmo!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Pri,

    que saudade do beleza de diva. Ando sumida mesmo. Muitas coisas para fazer. Ah! também tava doente... ainda! Por isso passei o carnaval descansando! Mas não abandono o blog de jeito nenhum. rsrsr
    E você??? 4 Kg??? Sério, já!
    Bacanérrimo, mas tenha cuidado com a saúde, flor!

    Essa água termal deve ser tudo nesse calorão... Se bem que hoje aqui em Fortaleza está fazendo frio (mundo loco!)
    Cliquei no seu post passado sobre os beneficios desses produtos e só vi vantagens. Nem é tão caro assim R$ 29,00 + ou - de acordo com a tua postagem!
    E com cinco estrelinhas, já estou super considerando a futura aquisição! rsrsrs

    Bjos querida e um ótimo comecinho de semana.

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vou experimentar.
    Bjocas
    Gi

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Priii o/
    Caraca já falei que estou MUITO feliz com mais essa conquista, né?
    Acho que essa água resolveria boa parte dos meus problemas. Não aguento mais o verão!Minha casa fica um forno pois bate sol o dia TODO. Imagina só!
    Nem preciso falar que você arrasou na resenha ;)
    Sister,até amanha eu compro todos os seus mimos! Acho que vou precisar de mais um dia para poder enviar, pode ser?
    Ainnn estou muitíssimo ansiosa! Hoje no horário do meu almoço vou tentar comprar tudo, aí qq coisa eu te mando um e-mail, tá?

    Um beijo grande de quem te gosta muito.
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá querida
    ainda não experimentei
    mas com certeza vou experimentar
    parabéns pelo post
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    tenha uma semana iluminada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...