06 fevereiro 2012

Testei: Aloe Scrub - Esfoliante Forever Living

Olá! Tudo bem com vocês?
Então, hoje eu vim falar sobre um produto que eu tenho usado a pouco tempo e após testar direitinho para ser bem sincera com vocês, vim descrever a minha opinião.
Estou falando do Aloe Scrub, esfoliante da marca Forever Living.


O que é o Aloe Scrub?
É a combinação do extrato de Aloe Vera com micro partículas de óleo de jojoba que esfoliam suavemente a pele retirando as células mortas e todos os resíduos que ficam "escondidos" em nossos poros. Não contém sílica, por isso não agride nossa pele.


 
 Dá pra notar como as microesferas são realmente MICROS? Mas ao passar no rosto realmente sentimos AQUELA diferença, a pele fica mais macia e até mais clara. Porque limpa MESMO! 
Custou R$50,00 e valeu cada centavo!
Ah! Caso queiram saber mais sobre a marca ou adquirir algum produto da marca, eu posso indicar uma amiga super de confiança pra vocês tá? É só informar nos comentários.
Sem dúvida nenhuma, é um dos meus preferidos e recebe 5 estrelinhas!

48 comentários:

  1. Que maravilha! Adorei esse post, sou apaixonada por esfoliantes. Onde vc comprou, flor?
    Bjs!

    Tem post novo no blog. Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro com uma amiga Shay!
      Se quiser te mando o contato dela!

      Excluir
  2. Me interessou, vou procula-lo e ver se gosto tambem...
    amei o blog.. seguindo!

    thefashiondelirium.blogspot.com

    beijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de vir me contar o resultado Vicky!

      Excluir
  3. Deve ser otimo mesmo! eu quero testar tbm!
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom mesmo , gostei da dica.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paty, as dicas são criadas com muito carinho pra vocês! =D

      Excluir
  5. Boa dica eu tenho um da avon, ta pela metade ainda pq tenho preguiça de usar...rsrsr

    Bjos e tenho selinho pra ti lah no blog

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum...Que demais!
    Tava precisando de um desses mesmo HAHA :)
    seguindo aqui...
    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse esfoliante parece ser ótimo!!!!
    Não conhecia a marca mas vou procurar mais informações sobre ela!!!!
    Obrigada pela dica!!!

    Beijinhos!!!!

    Está rolando um sorteio maravilhoso lá no blog!!!!! Estou contando com a sua participação!!!! =D

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Se mereceu 5 estrelinhas por ser tão bom, porque não dividiria com vocês não é?

      Excluir
  8. Nunca testei =/
    Deve ser bom, hein!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece perfeito! Eu amei a textura dela, parece mesmo que valeu a pena, vou investir neste esfoliante também! Seguindo aqui linda, seu blog é maravilhoso.

    Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim flor, obrigada pelo carinho minha linda!

      Excluir
  10. Gostei do esfoliante, tenho que é bom também que é da avon. Adorei seu blog, já estou seguindo de volta. Obrigado pela visita *-*
    http://quackzoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Fany! Fique a vontade para voltar quando quiser! =D

      Excluir
  11. Oi Pri! Parabéns pela resenha :) como sempre muito bem escrita! Não conheço os produtos da marca :/ onde você comprou?
    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro com uma amiga! Se quiser te indico ela!
      Super de confiança viu?

      Excluir
  12. Eu estava com um creme da Forever até pouco tempo atrás aqui... era uma embalagem parecida, só que era roxa ao invés de verde! Era meio de silicone, não me lembro, mas era ótima também. Só que estragou muito rápido, antes do prazo de validade :// Daí eu acabei desistindo de comprar produtos da Forever, paguei tão caro e ela se foi tão cedo :( Hahhaha.

    bjs,


    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu sei de qual você está falando.
      Era um hidratante?

      Excluir
  13. Meninas, conheçam nossa BeeBox!!

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que blog fofo!!!
    já tive a oportunidade de experimentar os produtos deles, e são muito bons! :*

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  15. Tudo que tem cheiro de Aloe é muito bom, nossa *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de cheiro de planta, mas como os produtos da Forever sempre tem alguma outra substância além da Aloe Vera, o cheiro fica gostosinho sim! rs

      Excluir
  16. Olá, Pri,

    Já usei vários produtos da Forever, todos muito bons.

    Beijos charmosos e uma ótima terça-feira.

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Poli, mais pra frente mostro alguns outros!
      Beijos charmosos pra ti minha linda!

      Excluir
  17. Oi flor fico feliz que vocÊ gostou do sorteio do blog =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sempre tive criosidade de usar esses produtos da forever, dizem que vale muito a pena mesmo ! Gostei.

    Tem recadinho lá no blog
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Não conheço essa marca, mas deve esfoliar bem hein??

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem, e o mais importante: sem agredir a pele!

      Excluir
  20. Adorei a dica, ainda não conhecia!
    Beijos e boa terça!
    @sarahreinert
    www.vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Pri, Eu tenho três "pés" de aloe vera aqui em casa, sempre que me queimo do sol, ferro, fogão,... eu vou lá tiro uma "folha" deixo uns minutinhos na geladeira e passo, a minha tia se queimou com escapamento de moto ela só passou aloe vera e hoje ela tem uma cicatriz bem imperceptível!

    E quanto a esfoliação, dica de malandro rsrsrs, a minha esfoliação é caseira com açúcar cristal e fubá, dá super certo esfolia até a alma, e para hidratar aloe vera colida do jardim! Linda "sem gastar" um centavo ;D

    Bjus...

    http://avidaebella-barbiii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs é, os produtos não são baratíssimos, mas posso te dizer que vale MUITO a pena Barbi! Esfolia até a alma, #euri! haha

      Excluir
  22. Adorei o post, super criativo e esclarecedor! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Realmente esse esfoliante é maravilhoso!
    A partir de segunda-feira (13/02) eu vou começar a vender Forever Living, caso você se interesse entre em contato comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá.. A primeira vez que usei o Aloe Scrub, fiquei incrédula de como minha pele ficou mais branca, então, me apaixonei pelos produtos da Forever Living e virei revendedora. Cobro R$ 41,99 nesse produto.
    Poderia colocar essa postagem no meu blog, neste caso, colocarei seu nome e o nome do seu blog na postagem?
    Meu e-mail: feferreira_10@live.com
    Meu blog: www.ffsilvaforever.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Nossa, amei o product.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...