11 fevereiro 2012

Testei: Batom Natura Faces ZIP Laranja Astral

Oooi gente!
O batom laranja é super tendência da estação, e eu não havia testado nenhum!
Pois é, eis que encontro um maravilhoso da Coleção Faces ZIP da Natura chamado Laranja Astral.
Primeiramente me apaixonei pela embalagem que é LINDA!


Agora vamos ao resultado nos lábios!


Considerando o preço, (apenas R$10,00) o batom tem uma ótima pigmentação e uma fixação incrível!
Desliza super fácil e eu achei que hidrata nem que seja um pouco. 
Porém, é um pouco difícil de espalhar, fica acumulando e aparece nitidamente as rachadura dos meus lábios só um pouquinho ressecados! rs
Por isso, termina a resenha com 4 estrelinhas!


Espero que tenham gostado, já usaram algo da linha?
Beeijos!

57 comentários:

  1. Que batom perfeito, eu adorei. Eu tenho um batom laranja bem parecido com esse e eu o amo, nesse verão vai bombar!

    Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Pri charmosa!

    Ficou lindo... as rachadurinhas são só um detalhe fácil de resolver ;-)

    Já usei um batom vermelho, logo que lançaram a linha faces de natura. Não sou muito adepta a batons e sempre esqueço de colocar hehehe

    Um ótimo final de semana!

    Beijos charmosos.

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre esqueço mas ADORO! rs =)
      Beijos charmosos pra ti Poli!

      Excluir
  3. Que cor linda! É uma pena que só encontro Natura aqui na minha cidade com revendedoras.

    Bj, http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse também foi, só que ela estava com produtos a pronta entrega sabe?

      Excluir
  4. Batom laranja é o que há nesse verão!!
    Adorei a cor e achei ele superbaratinho!! Vou comprar com certeza!!

    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  5. Haha eu tenho o rosa. A estampa é a mesma só que não é branco, é rosinha. Mas ele é lindo mesmo ^^

    Beijos!
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo *-* a embalagem é uma fofura.
    Fica com Deus.
    Beijos :*
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse batom! =]
    Tem dois selinhos no meu blog para você!

    http://fetichemakeup.blogspot.com/

    Espero que goste! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha linda, obrigada pelo carinho =}
      Fiquei muito feliz viiu?!

      Excluir
  8. Nossa que linda flor a cor! eu quero! rs bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um dessa coleção rosa, eh otimo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver esse rosa, já vi várias pessoas falando dele! =D

      Excluir
  10. É verdade, faz tempo que não venho aqui msm...
    E as unhas, como estão?
    adorei a cor desse batom, mto lindo *-*
    Tbm to esperando o sorteio do colar *-*
    Beeeijos

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo eu tenho um bem dessa cor mas não é natura^^
    Adorei ver tuas unhas estão bem grandinhas o/

    Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sério menina,parabéns pelo blog incrível!amei demais e ja estou seguindo,retribui?
    Bjo
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai é lindo, tenho vários da zip :)

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza é o primeiro de muitos! rs =DDD

      Excluir
  14. Hello :)
    td bem?
    retribuindo a visita ta *-*
    e volte sempre, amei a cor do batom, uma pena que não combine comigo rsrs
    sempre que der passarei por aqui..

    beijo'

    garotaaquarelafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que não combinava flor, mas nos lábios eu adorei! rs

      Excluir
  15. que cor LIIIIINDA!
    Adorei!

    Beijinhooos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa linha zip da Natura tem produtos sensacionais, e a marca acertou com a embalagem que é super fofa. Quanto a cor, é muito bacana. Ficou lindo em vc, mas tem pessoas que não combinam com uma make laranja. Fiquem atentas meninas.

    Mil Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu pensei que não combinava com o tom da minha pele mas adorei! =]

      Excluir
  17. A embalagem é mesmo bem fofa, e a cor também!
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui!

    Um beijo,
    Mylena, do blog http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor! E super em conta, o que é o melhoor!
    Bjs
    www.sugarblog.net
    @blogsugar

    ResponderExcluir
  19. QUE LINDO, me apaixonei eu quero muito um bem pik sabe ? Ahh e a embalagem de poá ta um luxo. beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ashei lindo seu blog,
    beijos
    fazendohistooria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ele é liiiiiiiiiiiiiiindo demaism que cor maravilhosa!!! A embalagem por si só é um atrativo pra levar ele, né, aiuhauiha xD. Adorei, florzinha! Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Oiiie!

    Amei a cor do batom!

    liindo aki,estou seguindo segue o meu tbm?


    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Meu deus, liiiiiiinda a cor!!

    Querida, tem um mini concurso no meu blog, onde tem que adivinhar a cor de esmalte que estou usando, vai lá participar! Você ganha 3 dias de destaque no blog! Corre lá e participa!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  24. Tenho um da Natura Zip é um rosinha, gostei da hidratação que proporciona e a embalagem realmente é linda vale a pena o preço. Parabéns. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor, e o precinho tbm é ótimo! hihi :D
    Obrigado por me explicar sobre as esponjinhas...
    Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  26. Oi! Trabalho na área da moda/estética e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog há 2 dias! rsrsrs) com esse mundo virtual!Adorei o estilo do seu blog! sobre os batons, uso muito a linha faces no trabalho e eu gosto viu! Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

    ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, ou de esmaltes e acessórios para unhas, um Victoria Secrets, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite vaiearrebenta.blogspot.com e confira a promoção! Não é sorteio! só depende de você!
    Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, você pode ganhar presentes que são um arraso! Então não perca mais tempo! Acesse e confira as novidade! Vote no assunto que mais te interessa!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual!
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    vaiearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Bá! Parabéns, seu blog tá lindo! *_*

      Excluir
  27. AAi eu tenho esse batom!!
    Eu gosto muito dele, realmente ele tem uma ótima pigmentação mas ele não dura muito comigo, logo já saiu :(
    Adorei o blog estou seguindo..
    beijos

    http://conteudorosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes de lábio para lábio dá diferença na fixação =/

      Excluir
  28. Que batom lindooo....gostei muito da dica...bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. que lindo esse batom! amei tb seu esmalte!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Que lindo o batom e a embalagem :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito desta linha da natura. Te seguindo. Me faça uma visita e se gostar me siga.Está rolando sorteio. Beijos
    Luzia
    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Linda cor e embalagem muio fofa!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...