01 fevereiro 2012

Testei: Demaquilante Bifásico Nivea Double Effect

Olá minhas lindas, bom saber que vocês gostaram da entrevista com a Rapha!
Continuem acompanhando, quem será no próximo mês hein?
Bom, hoje eu vou falar sobre o Demaquilante Double Effect da Nivea.
É um demaquilante bifásico, ou seja, possui duas fases. Bom, vamo a ele =]




Modo de uso: Use pela manhã e a noite, como parte de sua rotina de cuidados faciais. Agite antes de usar. Aplique o produto em um algodão e limpe delicadamente seu rosto. Na àrea do dos olhos faça movimentos circulares de dentro para fora.
Possui 125ml e custa entre R$17,00 e R$22,00.
Você pode encontrar aqui ou aqui.
Só por esses links que eu deixei vocês conseguem ver a diferença de preço.

Na foto abaixo eu estou usando a máscara Hyper Curl Volum' Express Waterproff da Maybelline que é super difícil de tirar.



E não é que ela tira tudinho mesmo? Confesso que até hoje só usei dois demaquilantes. O  demaquilante para olhos da Avon e esse. Entre os dois acredito que não possa fazer uma comparação justa entre os dois pois o da Avon pode ser até R$15,00 mais barato que o Nivea. Bom, mas vamos ao que interessa.
O Nivea Double Effect Demaquilante Bifásico retira muito bem a maquiagem, ou seja, cumpre o seu papel. Deixa a pele um pouco oleosa após a aplicação e perde alguns pontos por isso. Mas em geral, ele realmente retira máscaras à prova d'água e realmente LIMPA a pele.
Infelizmente deixa de ganhar uma estrelinha por causa da oleosidade deixada na pele após o uso. =/
Terminando assim com 4 estrelinhas =]

57 comentários:

  1. Nossa uma ótima opção né? Para quem não tem tanta grana e nem cartão para está importando produtos!
    o meu da Neutrogena tá guardadinho para dias de vacas magras! hihi
    Eu uso a espuma da Sephora, muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima opção mesmo flor.
      Nunca experimentei nem da Neutrogena muuito menos da Sephora haha!
      Mas um dia eu chego lá!

      Excluir
  2. eu sempre uso flor....acho otimo hein...


    QUER GANHAR UMA SAIA LINDA, DA VOVÓ SANTANA,
    ENTÃO VÁ LA NO BLOG FLOR....

    beiojokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/sorteio-vovo-santa-e-estilo-proprio-by.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA a saia flor!
      Mas não é muito o meu estilo então vou deixar pras meninas que realmente querem!
      Mas já deixei minha marquinha lá no blog viu flor!

      Excluir
  3. Pri, ele é o meu queridinho! Já fiz resenha sobre ele lá no Chiclete. Tira qualquer tipo de make. Realmente deixa a pele um pouco oleosa, mas como eu tiro make antes de tomar banho isso não se transformou em complicações para mim.

    ótima resenha.
    Um beijo,
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiro antes de dormir flor, mas depois tenho que lavar o rosto de qualquer jeito com sabonete líquido porque eu não aguento aquele aspecto oleoso. LINDA flor, obrigada!

      Excluir
  4. Eu adoro nivea. Nunca usei um demaquilante da nivea, mas tenho váários cremes e amo. Adorei o post. Parabéns! Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar Shay!
      Obrigada pelo carinho flor!

      Excluir
  5. Olá, Pri,

    Até agora só usei o da AVON... Vou comprar para experimentar também.

    Ótima dica!

    Beijos charmosos e uma ótima quarta-feira.

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super indico viu Poli!
      Beijos charmoso pra ti também floor!

      Excluir
  6. Muito bom mesmo flor! obg pela visita, aqui tbm é lindu amei!! kisskiss

    Rawar--> World Girl
    @ianapaulinhaaaa
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, seu blog é lindo e eu adorei, por isso estou seguindo.
    Tb tenho um blog e ele é recente http://belamineira.blogspot.com/
    Depois passa lá pra dar uma olhadinha

    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor =D
      Já passei e gostei muito viu!

      Excluir
  8. nossa que maximo, eu quero um desse adorei!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar vem me contar o que achou hein chará!

      Excluir
  9. Parece ser realmente bom! Irei testar. Beijos
    http://backtosugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahh! Vou comprar *-*


    Obg pela dicaaa

    ResponderExcluir
  11. adoro os demaquilantes bifásicos! uso um da lancome que é mto bom :D mas o meu tb fica oleoso depois que uso, tb n gosto disso :((

    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lancome ainda está incompatível com o meu bolso por enquanto haha
      Mas quando eu criar coragem eu compro e te conto o que achei!

      Excluir
  12. aaah sim, eu te mandei um e-mail. é maids facil a gente se falar por lá
    bjs Pri!

    ResponderExcluir
  13. Continue testando... uma hora você encontra o demaquilante dos seus sonhos.
    Adorei seu blog.
    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu gostei do seu blog floor!
      Idem pra você, volte sempre pois será muito bem vinda!
      Já votei também tá?

      Excluir
  14. Nossa, parece ser muuuito bom!!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. Legas parece ser bom, eu tiro a minha maquiagem com champu Jhonsons baby KKK, mas ele tira direitinho e não arde os olhos u.u
    Vê se passa mais vezes lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando comprar um pra mim!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse universo blogueiro só aumenta nossas wishlists haha =]

      Excluir
  17. Bom diaaaa, Pri charmosa!!!

    Tem selinho pra ti lá no meu mundinho ;-) hehehe

    Beijos charmosos e uma ótima quinta-feira!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun flor *.*
      Obrigada pelo carinho minha linda!!!
      Beeeijos SUPER CHARMOSOS PRA VOCÊ!!!

      Excluir
  18. Nossa, preciso de um desse! Gosto bastante dos produtos da Nívea! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Já estou seguindo!
      Estarei sempre por lá viu?

      Excluir
  20. Ah eu sou mais como a Isabely Rodrigues tiro a maquiagem com xampoo Jhonsons Baby, mas gostei da dica!

    Bjus...

    http://avidaebella-barbiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Menina, mas demaquilante é tão baratinho!

      Excluir
  21. Já me falaram também que ele é muito bom mas que deixa a pele oleosa!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, ainda encontro o demaquilante perfeito! =]

      Excluir
  22. Deve ser mara né? Nunca testei!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda preciso achar um que mereça 5 estrelinhas, mas esse é muito bom sim!

      Excluir
  23. Muito bom saber. Eu uso um da Avon, mas posso experimentar esse quando o meu acabar :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu até comentei que usava o da Avon, mas aquela sensação tãaao oleosa depois de retirar a maquiagem me irritava.
      Experimenta sim, você vai gostar!

      Excluir
  24. Que lindo seu blog, eu uso uns lencinho da Oceanne, mas jajá eles acabam e eu quero testar novos =P

    Adorei aqui, beijos!

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa flor, você vai gostar!
      Os lencinhos da Oceanne eu nunca testei, quando testar vou lá no Sorvete de Pistache te contar!

      Excluir
  25. Que legal :) Adorei o produtinho!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Pelo preço , ele é bastante eficiente. Já produtos mais caros que são uma titica!! Adorei a resenha

    Hoje tem dicona no blog,confere lá ;) http://www.ideiaoquadrado.com/2012/02/ideiadodia-onde-encontrar-as-melhores.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o mais caro que já experimentei, até porque eu não tenho coragem de gastar milhõooes com esses produtos, uma vez ou outra só porque somos filhas de Deus né! haha
      Mas o preço desse é bem amigo por tudo o que ele faz mesmo!

      Excluir
  27. legal mas minha pele é oleosa não sei se ia rolar não. :(

    Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra pele oleosa eu particularmente não indico.
      Apesar de ser para todos os tipos de pele, acho que a sensação na pele após a aplicação ia ser ruim =/

      Excluir
  28. Lindo o seu blog, adorei *--*

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...