18 fevereiro 2012

Testei: Glitter Cream Pallet NYX

Sei que muitas de vocês já testaram e a blogosfera está recheada de resenhas sobre ela, mas eu precisava expressar minha opinião também.
Estou falando da Glitter Cream Palette ou Paleta de Glitter da NYX nº11 Ocean Breeze.







Você pode escolher entre 12 paletas distintas!
  •     www.cherryculture.com
  •     www.beautyjoint.com


A fixação do glitter é um pouco complicada, e se você passar só ele sem sombra por baixo com certeza todas as cores parecerão as mesmas porque o swatch nos dedos é uma coisa, agora na pálpebra fica um pouco diferente até porque se você aplicar com os dedos, o glitter com certeza ficarão neles.
As cores são maravilhosas e ganha um ponto positivo por isso, a embalagem é super frágil, portanto, um ponto negativo. Balanceando todos os aspectos a Glitter Cream Pallete da NYX termina com 3 estrelinhas, é algo que com o mesmo preço em outras marcas podemos encontrar algo melhor mas não é nem de perto algo totalmente dispensável. Vivo tranquilamente sem, mas adoro tê-la por perto, deu pra entender? rs
E vocês meninas, o que acham dela?
Já testaram?
Beeeijos!

24 comentários:

  1. Pri, vamos continuar a nossa negociação de troca pelo face? É mais privado e rápido! Pode ser?

    Bom, enquanto a paleta eu SURTEI nas cores! Azul, azul, azul ..AMO. Eu não tenho e nem testei, estou aguardando a minha que comprei em um lojinha virtual, mas ela não com glitter não.
    Eu te entendi perfeitamente, nega! hahaha eu tb adoraria ter esses glitters azul perto de mim, msm com essas porens!
    Cara, enquanto as marcas baratas ... poisé, EXISTE MUITO PRECONCEITO. Muito triste isso. Eu sou apaixonada pelo meu batom Dailus! A cobertura dele realmente é MARA.E duuuuuuuura a beça nos lábios.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rapha, preconceito é complicado, eu não tenho. Desde que o produto seja bom MELHOR AINDA que seja barato! rs =DDD

      Excluir
    2. Garotas, tem todas as paletas no site da Spells, inclusive esta a Ocean Breeze, passem lá, bjos
      www.spellscosmeticos.com.br
      https://www.facebook.com/Spellscosmeticos

      Excluir
  2. Ai que sonho essa paleta, eu queroooo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Tem várias opções de cores pra escolher Ana, você vai pirar! =D

      Excluir
  3. Ah, flor, como funfa o frete nesses sites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é como no Brasil, você faz seu cadastro e escolhe a modalidade do frete, com ou sem rastreamento, só tem que tomar cuidado para sua compra não ser muito alta pois pode ser taxada pela Receita Federal e se pedir vários itens em um mesmo pedido pode acabar pagando mais frete do que o próprio valor dos produtos.
      Vou fazer um tutorial sobre isso aqui!

      Excluir
  4. Nossa que linda amooo Glitter *__*


    Bjos linda :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,amei as cores,tenho uma palheta da nix de sobra com Glitter só que tem um pouco de mais sombras!
    Fiz o primeiro sorteio do blog, é uma paleta de sombras de 180 cores,e vc não tem que fazer um milhão de coisas para participar para participar, é só ser seguidora do blog!Conto com vc viu!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/2012/02/1-sorteio-do-de-fora-para-dentro.html

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei a paletinha, super fofa! 5 dólares..10 reais? Que barato, omg! Eu compraria, com toda certeza, se eu usasse glitters, mas não gosto muito!

    Beijos e espero a sua visita! http://bymirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas vai comprar nos quiosques aqui no Brasil, vai pagar mais de R$50,00 com certeza! São os impostos =/

      Excluir
  7. Eu super desejoooo essa paletinha pra mim! Amo nyx, são ótimos todos os produtos, eu não vivo mais sem! *--*

    beijinhos e bom carnaval!
    variedadeseafinidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Sami, por enquanto nunca testei nada que me desapontasse!
      Não que tenha testado muita coisa né! rs =]

      Excluir
  8. oie Amiga Fofa do meu coração, senti saudades ^^
    Como você está?
    Essa paletinha da Nyx de glitter é tudo né, dá pra ter várias idéias de make, amei as cores!
    Estava sumida essa semana, muita correria no trabalho, não tive nem tempo de postar no blog, postei só sexta sobre minha arte rsrs Quero saber a sua opinião, depois passa lá ta bom
    Estarei esperando ^^

    Beijos da ká com carinho

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né!
      Nem preciso dizer nada sobre sua arte né Ká!
      AMEI AMEI AMEI!

      Excluir
  9. Puxa, meu comentário sobre as sombras n ficou =[!! Eu achei as cores lindaaaaaaaas! Os azuis então *o* !! Adorei mto, mto! Bjos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são Shay, mas o problema é pra aplicar, como eu disse são um pouco chatinhas! =/

      Excluir
  10. È incrível eu nunca acho esses glitters vou entrar nesses sites.
    Eu acho maravilhoso, quando vamos na Balada e alguém com esses glitter eu fico com raiva, eu até perguntei para uma onde ela comprou mas ela tava bebada de mais pra me dizer ¬¬. Enfim.
    Adorei muito essa sua dica.
    Beijos flor.
    Franciele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha #eurimuito bêbada demais? =]
      Em qualquer um dos dois sites você encontra essa paleta e muito mais coisas com glitter!

      Excluir
  11. Garotas, tem todas as paletas no site da Spells, inclusive esta a Ocean Breeze, passem lá, bjos
    www.spellscosmeticos.com.br
    https://www.facebook.com/Spellscosmeticos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...