04 fevereiro 2012

Testei: Máscara Hyper Curl Volum' Express Maybelline

Meninas, vou falar hoje do meu xodó de ultimamente!
A máscara Hyper Curl Volum' Express Cat Eyes da Maybelline.
Antes que eu comece a me derreter pra falar dela, vamos conhecê-la.


Eu comprei no Ebay e paguei suuuper baratinho, $7,00 aproximadamente com o frete.
Na época aproximadamente R$12,00. 
Demorou +/- 30 dias pra chegar, que é o prazo normal das compras vindas da China.
O vendedor é o cyh680000.
Bom, mas o que a marca promete?


Digamos que é o melhor rímel que já usei! Cumpre TUDO o que a marca promete, além da embalagem ser LINDA né! Destaque para a tampa de oncinha rosa *.*
Com certeza compraria novamente e após usar esse, testei outros mas parece que nenhum faz o mesmo efeito. Quando vi o aplicador pensei que não faria efeito algum, mas pelo contrário, por ser assim, não acumula nos cílios e os deixa bem separadinhos!
Ou seja meninas, é um produto PERFEITO! Recomendo MUITO!

E vocês? Já testaram?
Beeeijos!

59 comentários:

  1. legal super diferente o aplicador dele ^^, não gosto de encomendar muito as coisas q tenho pavor de esperar ^^. como ele é a prova d'água ele demora muito pra sair?

    Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pá, precisa ter um pouquinho de paciência pra tirar.
      Na resenha do nive Double Effect eu fiz o antes e depois, tirando a máscara. http://belezadediva.blogspot.com/2012/02/testei-demaquilante-bifasico-nivea.html

      Dá uma olhadinha flor!

      Excluir
  2. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuka adorei os beijos de diamante!
      QUE LUXO! haha =D

      Excluir
  3. Gostei muito, super diferente e bem moderno... #EUQUEROOO

    Se puder passa no meu blog, tem post novo...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deixei minha marquinha flor =D
      obrigada pelo carinho Jú!

      Excluir
  4. Pri, eu já conhecia um rímel com o pincel assim! O efeito é MARA O/ mas ele acabou :/ Bom saber que a Maybelline tb tem um assim :D
    Já já vou procura-lo para adquirir! :D

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina quando eu descobri o efeito já tratei logo de encomendar outro, não me vejo sem ele!

      Excluir
  5. ai amadinha eu quero provar hein, ainda não usei.....


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/maquiagem-catharine-hill-professional.html

    ResponderExcluir
  6. oiee flor,muito obrigada pela visitinha no meu cantinho...
    já estou te seguindo e achei muito fofo seu blog.Aliás adoro usar essa máscara também.Beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra ve-lo em seus olhos, devia ter mostrado o antes e o depois :( Eu nunca tinha visto esse rimel, é lindo *-*
    Excelente final de semana pra ti ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e não é que eu esqueci?
      Mas no post da resenha do Nivea Double Effect coincidentemente eu fiz o antes e o depois tirando esse rímel. http://belezadediva.blogspot.com/2012/02/testei-demaquilante-bifasico-nivea.html
      Obrigada pelo toque, viajei =]

      Excluir
  8. Nossa ele é lindo por fora! haha eu vou ve se compro no Ebay tbm, acho que ele vai dar certo pra mim!
    Adorei seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve dar certo pra todas, sou apaixonada por ele =]
      Obrigada!

      Excluir
  9. flor vindo da maybelline eu credito que seja verdade pq eu amo os produtos da marca!
    Só faltou as foteenhas mostrando pra nós como ficou o seu cílios!
    amei o post!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas tem nesse post ó.
      http://belezadediva.blogspot.com/2012/02/testei-demaquilante-bifasico-nivea.html
      Obrigada pelo toque Jana!

      Excluir
  10. Oi, Pri,

    Nunca comprei maquiagens assim... Mas sempre deve se ter uma primeira vez, né?!

    Obrigada pelas visitas no meu cantinho. Sei que sempre vou ler suas palavras empolgadoras =))))

    Iria adorar sobre o plano que pensou... pensa com carinho ;-) rsrsrsrs

    Independente dos planos é vocês que me dão força para continuar... De coração mesmo!

    Beijos charmosos pra mais charmosa =)

    Bom final de semana!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha flor, no que depender de mim, você conquistará seus objetivos antes do prazo determinado!
      Toda força pra você minha linda!
      Beijos charmosos Poli!

      Excluir
  11. Ela é a prova d'água? Eu não conheço esta.

    Beijinhos querida!

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo os rimeis da maybelline, são sempre perfeitos! Adorei o formato diferente dessa escovinha, já estou desejando tê-lo, mas nunca o vi em lugar algum, acho que so debe ter no exterior né?
    Ah, gostei daqui e estou seguindo! ;)

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu nunca vi pra comprar aqui nem em lojas virtuais por isso encomendei pelo Ebay. Mas se o vendedor tiver uma boa qualificação se joga! =]

      Excluir
  13. Oi Pri! Obrigada pelo carinho, também adorei o seu blog :)
    A escovinha dele me lembrou a do Falsies (aquele rosa escuro) da Maybelline, será que o efeito não é parecido? Aaaaah adorei a dica do vendedor! Hahahah eu compro bastante porcariazinha no ebay, mas nunca comprei cosmético porque fico com receio :) Já vou fuçar lá!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse Falsies, se o efeito for parecido vale textar. É porque você não viu as réplicas da MAC que eu comprei, menina são TUDO!

      Excluir
  14. Pri obrigada pela visitinha e pelo carinho,flor vc seguiu acho que deu erro pois não apareceu nos seguidores,se puder dá uma olhadinha,bjus
    hhtp://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A mascara parece ser muito boa, flor fiquei muito feliz com sua presença no meu blog, volte sempre!! :))
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Seguindo o blog, beijos!!
    http://tofixaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a embalagem, o aplicador é bem diferente, Faz o desafio sim hehe é uma forma de nos divertirmos.
    Fica com Deus ♥ meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Pri! Vim retribuir a sua visita :)
    Também gostei do seu blog, e já estou até participando do sorteio do colar de sapinho rsrs
    E vi que você gosta mesmo de fazer compras no Ebay, né? Eu nunca comprei nada lá, mas me dá muita vontade! Ainda mais com esses preços baixinhos hehehe!
    A embalagem desse rímel é lindona mesmo, ein? :-)
    Bjks!

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o efeito é maravilhoso, é que eu esqueci de colocar o antes e depois. Vacilei feio né =/ Mas no post do Demaquilante da Nivea tem! EBAY É TUDO Tha!

      Excluir
  20. Oii linda.. esmalte azul é tuuudooo!!! hahaha...
    Fiquei louca nesta máscara!! Queroo!!! beijos linda

    http://makemaniabyca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vim retribuir a visita e adorei saber sobre esse apetrecho...
    Onde consigo um pra mim?

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar no Ebay flor!
      É só colocar o nome dele no "search" que irão aparecer vários vendedores diferentes.

      Excluir
  22. Muito bom esse rimel! Alias todos da Maybilline dão otimoos!
    beijos
    www.sugarblog.net
    @blogsugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu só usei esse da marca mas pelas resenhas na blogosfera posso concluir que são sim! Beeijos!

      Excluir
  23. Que legal :) Adorei!
    Já estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Super barata, e prece ser ótima!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, infelizmente esqueci de colocar o antes e depois mas tem no post sobre o Demaquilante da Nivea.

      Excluir
  25. Hello girl :)
    descobri seu blog e amei ele, muito fofo *.*
    estou te seguindo e pode ter certeza de que sempre vou vir aqui fazer uma visitinha .
    me segue também,
    inclusive tem post novo la no:

    http://garotaaquarelafashion.blogspot.com

    de uma passadinha la vc vai gostar .

    beijo'

    ResponderExcluir
  26. Adooooro rímel ;P
    Foi a melhor invensão do homem ;P

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha concordo PLENAMENTE, mas sinceramente não sabia que tinha sido inventado por um homem. Adorei a informação!

      Excluir
  27. E menina! Moro numa cidade pequena que não tem nem 10 mil habitantes! É no sul de MG, Coqueiral. Tem outras marcas baratinhas por aqui, mas da Realce ainda não vi.

    Bom domingo para vc!

    Beijinhos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi querida,
    Obrigada pela visita, com certeza estarei sempre por aqui!!!!
    Ainda não testei, mas MEU DEUS, eu quero!!!!hehehhe
    Bjssss


    Sorteio no blog: http://feminicesdenovata.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-mini-chapinha-my.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, testa que você não vai se arrepender de jeito nenhum!

      Excluir
  29. rimel eh muiiitooo bom....

    depois visite meu blog...
    http://stopminas.blogspot.com/

    beijaoo

    ResponderExcluir
  30. Amei a dica, vou testar também!!!
    Parabéns pelo blog, seguindo!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi flor! Adorei o seu comentário lá no meu blog e vim conferir o seu cantinho! ^^ Gostei muito! Seus posts são ótimos <3 Estou seguindo também.
    Adorei a dica do rímel, acho que vou comprar também! Muito barato, e se for mesmo tudo isso que você falou vale muito à pena!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvidas flor!
      É muito bom, sem palavras pra ele!

      Excluir
  32. AI... QUE TUDO!!!!!!!!! PRI... AMO MASCARA DE CÍLIOS...

    BJOSS

    LU

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...