16 fevereiro 2012

Testei: Oil Control Paper

Olá meninas, como estão?
Finalmente meu computador deu sinal de vida! Portanto de hoje em diante tudo volta ao normal!
E para comemoração vim anunciar que em breve o Beleza vai promover um sorteio especial para o Dia Internacional da Mulher, maiores detalhes ainda essa semana! =]
Bom, alguma de vocês possui aquela pele que nem que seja só na zona T fica brilhando como os vampiros do Crepúsculo nesse sol? Pois é, eu encontrei a solução para quando estamos no meio do horário de trabalho ou dentro do metrô, no ônibus, enfim, onde quiser!
São os Oil Control Paper, pequenas folhas de papel que servem literalmente para controlar a oleosidade da pele.




Babaram no preço? rs
Pois é, ele vem em uma embalagem plástica que eu não achei necessário mostrar pois estava tudo em japonês e nem eu nem a maioria de vocês iria entender nada =D
É compacto e fácil de usar, promete retirar o brilho e oleosidade da pele ajudando a controlá-la em dias como esses, tão quentes que até quem possui pele seca adoraria usar um ou outro.
A embalagem contém 100 unidades.




Conseguiram perceber como o lencinho fica transparente e realmente absorve a oleosidade?
Eu não tirei fotos do rosto porque quem olha nem percebe oleosidade alguma, e olhem como ficou o lencinho. Já vi amigas que tinham de lavar o rosto toda hora justamente por causa do brilho que fica na pele, se apaixonando por esses lencinhos!
A marca dele está escrita em japonês na embalagem porque meu irmão trouxe do Japão então não consegui decifrar pra colocar aqui pra vocês rs
Mas se vocês quiserem algumas referências de marcas famosas que possuem os mesmos lencinhos para a mesma finalidade, aqui estão:




O da Artdeco custa R$45,00 e você pode comprar AQUI.
E o da Shiseido pode ser encontrado AQUI por R$99,00.
E vocês, já usaram?
O que acharam da novidade? Porque pra mim é novidade!
Ah! A Diva do mês de Fevereiro vai levar também um desse pra casa (é claro que não vai ser só isso rs)! Não sabe como ser a Diva do Mês?
É simples, não precisa se inscrever nem ser seguidora se não quiser, é só se manter presente aqui no Beleza de Diva e ao final de cada mês a leitora mais assídua se torna a Diva do Mês, onde é entrevistada e recebe um mimo para sempre se lembrar como é importante para o blog!
Espero que tenham gostado!
Beeeijos!

28 comentários:

  1. Nossa, muito bom mesmo pelo jeito. Eu adorei, realmente. Vou ver se compro também. Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim flor!
      Se comprar, vem me contar! =)

      Excluir
  2. Babei no preço o_o e amei a embalagem*_*

    Amiga acho que sou um vampiro do crepúsculo pq é tanta oleosidade na pessoa que é capaz de cegar um! hahahaha

    Adorei a dica eu preciso disso o/

    Bjos e amanha tem mais make inspiração hein! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Se testar depois vem me contar o que achou hein Pá! =]

      Excluir
  3. Nossa adoreei! Nunca tinha ouvido falar mais deve ser realmente muuito bom né?! haha E adorei a ideia do Diva do mês, mais uma causa pra eu estar aqui todos os dias! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Diva do Mês foi uma idéia pra retribuir vocês de todo o carinho que me passam por aqui =D

      Excluir
  4. Meninaaaaa!!!!!
    Adorei seu post, é mara.
    To te seguindo viu e esperando mais novidades, me segue tbm ta!!!

    http://adrimaischarmosa.blogspot.com/

    Bjokkkkkassssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Pri! Eu quero o importadão de R$5,00! Quando o seu irmão vai voltar lá? hahaha QUERO MUIIITO.
    Descobri a existência desses lenços a pouco tempo aqui pela blogesfera! São MARA's né?
    Sabe o que eu estava pensando? Da gente fazer umas troquinhas! ^^ que cê acha?

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Rapha, MARA!
      Nossa troquinha! Não vejo a hora *__*

      Excluir
  6. Nossa caros né? hahaha. Eu uso os da NYX que são super baratos, tipo 6 reais se comprado no exterior e gosto bastante do Clean e Clear também, que tem uma folha mais espessa e diferente, custa uns R$20 eu acho. DIZEM que papel vegetal faz o mesmo esquema. Nunca testei. hahaha.


    Beijos,

    Ana Mora
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi falar sobre o papel vegetal, confesso que nunca testei mas não deve ser a mesma coisa. Pelo menos os meus são beeem mais fininhos e você não vai carregar um maço de papel vegetal na bolsa né! rs E por R$5,00? Vale muito a pena! Nem sabia que a NYX tinha, bom saber!

      Excluir
  7. Que show! cada dia mais eles inventam novas coisinhas! É muito show esse produto...adorei!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom é que tem aqueles que inventam coisas inúteis e os graaandes inventores que realmente PENSAM em nós! =)

      Excluir
  8. Ah, que lenços bacanas, flor! São mtos úteis no verão e nos dias mais quentes, com crtz! E que preço liindo por 100 folhas =o!! Adorei! Bjos, flor!


    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babei no preço também, quando meu irmão falou quase cai pra trás! haha =DDD

      Excluir
  9. nossa, eu quero um desse como vc disse é facil de usar super pratico!
    bezo :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos levar pra QUALQUER lugar, principalmente na praia que não vamos levar a bolsa com a bagagem do mês né! rs =DDD

      Excluir
  10. Adoro esses lencinhos! É mara :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, nem conheia, preciso de um desses, no verão minha pele é horrível :oo hiasuhduia, ah flor Fico feliz que adorou o look e make, obrigado,e o Raian é um gostoso mesmo! *u* rs.. bjos
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deza, ainda não conheci ninguém que não fique com a pele oleosa no verão, são bons pra TODAS nós! =D

      Excluir
  12. adorei os lencinhos, parecem bem práticos! temposat nv, comenta?
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabem em qualquer bolsa, até na mais minúscula! rs =D

      Excluir
  13. Não conhecia, mas já quero *-* HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca ouvi falar destes lencinhos, que maravilha heim?! Para mim que tenho pele oleosa é uma excelente pedida. Obrigada pela dica Linda. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Lih, e valem SUUUPER a pena. Não pagaria R$99,00 mas R$5,00 COM CERTEZA! rs =DDD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...