21 fevereiro 2012

Testei: Summer Bronze Pôr-do-Sol Avon

Olá meninas, como estão nesse carnaval, tudo bem?
Hoje vou falar sobre o Summer Bronze da Avon.
Comprei em uma promoção a algum tempo atrás e agora ele não está mais na revistinha, mas podemos encontrar um semelhante com o mesmo nome, vou deixar o link do folheto online abaixo caso queiram visitar!
Então, vamos ver como ele é?




Ele é basicamente um bronzer que pode ser usado separadamente ou misturando as cores, que ficará assim:


Você pode comprar produtos Avon AQUI.
Eu nunca usei bronzer porque sempre achei desnecessário, mas depois que eu usei esse, simplesmente me apaixonei. A fixação não é perfeita mas aguenta umas 5 ou 6 horas (sem primer). Eu uso separadamente, e costumo usar o número 3 porque cai bem na minha pele, e o legal é que esse bronzer se estende a um grande público porque é difícil nenhuma das 4 cores não se encaixarem com o tom da sua pele.
Ah! Além da embalagem ser LINDA com esse pôr-do-sol! =DDD
Merece com toda a certeza 5 estrelas!

E aí meninas, já usaram?
O que acham do produto?
Beeeijos e até a próxima!

42 comentários:

  1. Nossa que legal! Estou sonhando com um bronzer, mais ainda não tenho nenhum :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se quando comprar ser primeiro bronzer vem me contar então hein Aninha! =]

      Excluir
  2. Gostei da dica, mas não sei se usaria esses bronze. E ah, o carnaval está sendo bem divertido e o seu flore?

    Beijinho,
    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei pra descansar bastante viu flor! rs =DDD

      Excluir
  3. Sempre tive muita curiosidade quanto a esse produto.
    Ele deve ter um efeito lindo sobre o colo.
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca usei no colo Dimas, somente para contornar o rosto.
      Vou tentar!

      Excluir
  4. Genteee a embalagem é mais linda que qualquer cor de sombra que tiver nela!!! hahahaha!
    Eu acho que só usaria misturado, senão um acaba mais rápido que o outro rsrs
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse pôr-do-Sol foi muito bem feito! rs Eu uso separadamente Tha!

      Excluir
  5. olá linda amei o blog e ja sou seguidora passa no meu blog tbm se puder segue adoraria ter vc por la bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua dica! Eu ainda nao tenho nenhum bronzer):

    beijo
    blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de conhecer esse, também não tinha nenhum.
      Mas algumas pessoas preferem não usar, eu adorei! =DDD
      Já retribui florzinha!

      Excluir
  7. Nossa amei, fiquei com vontade de usar, vou ver se encomendo pra mim

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse mês não está na revistinhas, mas quem sabe na próxima campanha não é! Vale a pena testar Tha!

      Excluir
  8. aaaa que lindo presciizoooo hahah adorei!! SUas dicas sao otimas! Sobre seu coment obrigada pelo elogio :} fico muuito feliz que voce tenha gostado (=

    ~> novo post:
    http://adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Re!
      Não se preocupe, elogio quando gosto de verdade!
      E você está realmente de parabéns pelo Adolescentário!

      Excluir
  9. Pri, essa embalagem SEMPRE encheuos meus olhos ^^ mas eu nunca comprei :/
    é linda de morrer e parece ser funcional tb!
    Sister, a minha maratona de folia terminou só hoje o/ hahaha
    em breve terá post novo no blog! Morrendo de saudades de postar. :( ôhhh vicio, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha aproveitado bastante né sister!
      Não vejo a hora, estou sentindo falta de comentar no Chiclete já! rs

      Excluir
  10. Oii tudo bem?
    Nossa que lindo esse bronzer, eu quero muito!
    Tu comprou em que campanha? haha enloquecida né.
    Bom adorei teu blog e já me tornei seguidora.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cah, também estou te seguindo!
      Parabéns pelo blog!

      Excluir
  11. Nunca usei o bronzer também sou muito branca e parece muito artificial rsrs.
    Mas eu compraria esse só pelo formato do por do sol que lindo, e eu nunca vi ele na revista. Passou bem despercebido srrs.
    Beijos flor.
    Franciele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas a cor número 1 marcada na foto é suuuper clarinha!
      Mesmo na pele maais transparente possível, acredito que ficaria bom! rs =DDD

      Excluir
  12. Já usei, na minha pele ficou otimo, vale muito a pena ter na necesserie...

    thelovelily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu achei bem legal :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com, volte sempre ao Transitório!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, além de cumprir seu dever, de dar um ar saudável a pele! =D

      Excluir
  14. Oi flor fico feliz que voce gostou das dicas de acessorios para usar no carnaval!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Deve ser otimo meeeesmo! *-* Alias, ele tbm é lindo!!
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de encher os olhos! LINDO e super eficiente!

      Excluir
  16. Eu também nunca tinha usado bronzer mais adorei !!!!

    Super beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amiga eu amei, sem contar no design dele que e fofo!
    quero um desse =]
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. As cores são lindas ^.^
    Seguindoo, depois dá uma passadinha no meu blog, para conhecê-lo ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne! Você precisa ver no rosto como fica super natural!
      Já visitei o Anne Reviews e você está de parabéns, é MARA! rs =DDD

      Excluir
  19. eu adorei as cores, são lindas. infelizmente esse bronzer não está disponível nos catálogos aqui em Portugal, senão comprava :| gostei muito do blog, e já estou a seguir, visita o meu. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tenho este Summer bronze e gosto muito. Amei o seu cantinho. Me visite. Está rolando sorteio. beijos
    Luzia
    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que pena que não vende mais, confesso que eu iria comprar só pq é fofo de se ver.. mas parece ser mto bom msm, flor! Adorei!
    Bjocas!

    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ola, tudo bem????? Adorei seu blog. Estou te seguindo. Visite meu blog tambem. Sou vendedora da avon. de uma olhada e me sege. bjs

    http://produtosa1avon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...