05 fevereiro 2012

Unhas roídas - NUNCA MAIS! Parte II

Olá meninas!
Hoje vou continuar com a saga Unhas Roídas NUNCA MAIS Parte II.
Estou a 3 semanas longe do hábito de roer unhas! Oba!
Vamos a comparação?


 

E aí meninas, já deu pra perceber alguma diferença?
Usei o PRINCESA da Risqué e achei que o acabamento deixa a desejar, ficou com bolinhas e eu tive que passar 3 camadas para chegar a cor do vidrinho. Gostei do resultado final, na foto, porque de perto dava pra ver direitinho as bolinhas!
Confesso que nunca havia tentado deixar as unhas crescerem para ver como ficavam e estou adorando, é incrível como as mãos ficam mais femininas! 

Quero a opinião de vocês hein!
Um beijo minhas lindas, até a próxima!

96 comentários:

  1. Nossa da pra perceber a diferença de longe entre as unhas hahaha. tinha esse habito de roer minhas unhas , mais também fiz um esforço e acabei parando. e acho que quando para de roer uma vez não volta a roer mais, pois o resultado (quando as unhas estão bem feitas fica lindo).
    Obrigada pelo comentários la no blog.
    gostei do seu espacinho e por isso estou seguindo de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mo! Pois é, quando olho agora tenho muita dó de roer novamente!

      Excluir
  2. Tambem tinha o habito de roer as unhas, mas agora nunca mais IOAUDIAOUD. Ja consigo deixa elas maiores. As suas estão ficando lindas. beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pri que super diferença! como elas cresceram! uma boa dica pra não cair na tentação de roer e manter elas sempre pintadas, pelo menos pra mim funcionou pq eu via elas pintadinhas tao bonitinhas e dava dó de roer ^^ e depois que elas começam a crescer então, a vontade some :)

    Bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor obrigada! Estou seguindo essa sua dica desde que comecei e está dando super certo, tenho muita dó de roer agora! rs

      Excluir
  4. Dá pra ver a diferença sim, e ela é enorme! Eu também roia unha. Até que minha mãe disse que, se eu parasse de roer, ela me dava 10 reais (isso foi há muito tempo, quando eu tinha uns 14 anos.)Desde então, nunca mais roí. Hoje tenho 23 anos haha! Então, você tá no caminho certo! Força de vontade é tudo! Assim como esmalte branquinho ;)

    Bjok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que se tivesse tido essa proposta também pararia! rs

      Excluir
  5. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.

    As vezes ainda eu roo um pouco as unhas..
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mania de tantos anos é complicado parar de uma hora pra outra né flor!

      Excluir
  6. Que bom que está tentando parar de roer as unhas. É sempre bom e você vai amar. A diferença já é notória. Amei esse Princesa, da Risqué. Ficou mto meigo!
    Bjos!

    Tem post novinho no blog. Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que blog mara o seu! Aii eu ameii o esmalte princesa...muito lindinho e fofo!
    Estou seguindo aqui!Se puder me segue tbm e confere as promoções do meu blog...são livros, caderno de poesia e marcadores!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI as promoções flor, e parabéns a sua nova colaboradora!
      O post dela está ótimo!

      Excluir
  8. Que legal!!!
    Dá para ver a diferença!!!
    Você está de parebéns pelo esforço!!

    Beijinhos...

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Deu pra perceber que tá crescendo rapidamente, as minhas demoram bem mais e eu não paro de roeeer! UAHSUHAUSHAUSH' Boa sorte com as unhas! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare amiga que você vai se apaixonar por suas mãos! rs =]

      Excluir
  10. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda!
      Já deixei minha marquinha por lá!

      Excluir
  11. aewwwwwwwwwwwwwww O/
    Parabéns, Pri! 3 semanas é MUITA coisa! Orgulhosa de você. Tá linda a sua unha, sério mesmo.E conseguimos perceber de primeira que está havendo progresso.

    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  12. como cresceu em Pri. que bom
    não sei se vcê viu, mas te mandei um e-mail
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Siiim, muita *-*, continue assim, é bom quando a gente deixa a unha grande, todo mundo fica olhando, pensando que é postiça ou algo assim KKKK'
    Vê se aparece lá no blog, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs pois é menina, todo mundo nota a diferença!

      Excluir
  14. Adorei essa sua Saga viu? E as suas unhas cresceram bastante, vão ficar lindas quando tiverem enoooormes *-* Parabéns pela força de vontade, é muito legal o fato de você ter dividido isso com a gente.
    Gostei muito do seu blog flor, tudo muito fofo por aqui!
    E ah, nós estamos sorteando o hidratante "Love Spell" da Victoria's Secret e gostaríamos muito que você participasse do nosso sorteio. Passa lá no blog, é muito rápido e fácil de participar! =)
    Um beijo e um ótimo início de semana para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado, faço tudo com muito carinho por aqui!
      Aqui no Beleza gosto de dividir TUDO com vocês! Que são super importantes pra mim, principalmente a opinião de vocês!
      Super participando do sorteio! rs

      Excluir
  15. amei o seu blog estou seguindo
    http://gislanynoronhablog.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Da pra notar a diferença do Na mira 3D pro Princesa... Suas unhas estão maiores ^^ Eu tinha essa mania de roer unha quando criança.. Parei porque um dia meu dente doeu KKKK. Vai entender, ne '-' Fora isso eu vivia com os dedos sangrando, aai >< Continue com a saga, vc vai se sentir orgulhosa quando se livrar dessa mania ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas 3 semanas já estou SUPER orgulhosa!
      Seu dente doeu flor? rs #euri
      Obrigada pela força linda!

      Excluir
  17. Boa sorte, elas ja estao bem mais bonitas!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  19. Oi Pri,
    Parabéns! Já está dando para ver a diferença.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você percebeu floor!
      A força que vocês me dão fazem toda a diferença!

      Excluir
  20. Oi minha linda, muuuuito obrigada por me seguir no meu blog, e que ótimo que você gostou!!!
    Eu já estou te seguindo tbm, adoreeeei aqui, e dá pra ver diferença sim viu, estão bem mais bonitas e maiorzinhas.
    Eu tenho essa maldita mania de roer unhas, e pra completar meu hipotireoidismo faz com que minhas unhas quem fracas e quebradiças, triste realidade, já tentei deixar crescer ficaram lindas, mas nao duram muito, ai eu fico roendo mesmo, principalmente quando esto nervosa e anciosa.
    Mil Beijos, e volte sempre, que sempre estarei lhe visitando.

    http://karollvery.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, só nós sabemos como é difícil não?
      Mas eu te dou muita força pra parar, além de ser feio, faz mal a nossa saúde pela quantidade de bactérias presentes nas unhas!
      Qualquer coisa, conte comigo!

      Excluir
  21. oie Pri, amiga estou mega feliz por você!
    Por estar conseguindo não mais roer as unhas... Parabéns
    Continuarei torcendo!
    Ah tem um selinho pra você lá no meu blog, espero que goste!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun obrigada minha linda!
      Obrigada mesmo, fiquei muito feliz!

      Excluir
  22. Adorei a visita, e o Blog!
    Virei visitar mais vezes :)
    Beijos

    E sua unhas já estão com uma boa diferença hein!
    Continue assim, vão ficar mais lindas.

    http://coisasdesibidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, se Deus quiser irão sim!
      Volte sempre que quiser Luh, sempre será bem vinda!

      Excluir
  23. Isso aí... rapidinho ela vai crescer se você parar de roer.Imagino que deve ser bem difícil,mas vai valer super a pena vai ficar com as unhas lindas lindas!

    meu irmão também tem essa mania.

    beijO obrigado pela visita no meu blog já estou te seguindo, se quiser me seguir também ;)

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está crescendo bem mais rápido do que eu imaginava Lo!
      Obrigada pela força, deixei praticamente um post nos coments do seu blog! rs

      Excluir
  24. Teve uma leve mudança viu, continue cuidando que ela vai ficar linda.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Roer unhas nunca mais \o/
    Vamos la força.
    Fica com Deus, um dia cheio de bençãos beijos. :*
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com/
    @LeticiaSilvaRj

    ResponderExcluir
  26. Vai lá ver o resultado do mini concurso *---*

    O post do resultado está logo abaixo do post Editores que eu uso.

    Vai lá e comenta ,ta ?

    Beeeeeijo *---*

    http://whatifeel-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei!
      Parabéns Pá do www.sombraeblushmakeup.blogspot.com
      Já deixei minha marquinha Mika!

      Excluir
  27. Aí simmm!! Está evoluindoo!! Quero ver a próxima ft viuuu?!! hehhehe]
    Beijos
    www.sugarblog.net
    @blogsugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, semana que vem estamos aí! rs =]

      Excluir
  28. Oi, Pri,

    Já dá pra notar uma grande diferença... Talves, porque eu também "sofro" com esse mal =/

    Ah!!! lembra que comentei que ia comprar esmaltes?! Então... comprei 5 hahahaha

    Beijos charmosos e uma ótima semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quaais são Poli!
      Beijos charmosos pra ti também flor!

      Excluir
  29. Já deu pra notar uma diferença sim florzinha! Logo logo suas unhas vão ficar lindas ^^ Antes eu também roia as unhas, mas parei. Minha unhas eram praticamente do tamanho das suas (já na 3 semana) só que um pouquinho maior... Parei de roer a um ano e já deu muito resultado ^^ Continue assim *-*

    Beijos,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Khezia! Com certeza continuarei, o resultado estará sempre aqui no Beleza! Vê se volta pra conferir!

      Excluir
  30. Conheci seu blog hoje e já estou amaaando tudo aqui! haha E já estou te seguindo, é claro né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu era assim, mas depois, parei. Se você fizer um esforço, nunca mais vai roer! E vou torcer :) Hehe Adorei as unhas!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  32. Ficou ótimo pri! Que bom que vc está indo firme e forte contra esse péssimo habito! Eu tbm tinha mas já consegui deixa-lo faz quase 2 anos! É suér dificil, mas com perseverança conseguimos! o/

    Seguindo tbm viu! bjks e boa semana! ;)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, é super difícil e só quem já passou por isso sabe!
      Mas além da perseverança eu tenho VOCÊS! Obrigada Sami!

      Excluir
  33. Priscilinha,

    sabe que eu tou torcendo muito para você vencer nessa saga contra as unhas ruídas.
    Elas já estou super bonitas. Nota-se uma grande diferença entre o dia que você pintou com na mira 3d e o princesa (que é lindo)

    Ainda dá para fazer mais! Eu tou ruindo as unhas de ansiosa para ver a próxima foto da saga!!!!! rsrs

    Bjos, linda!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Eu não tenho o que dizer sobre você Sheyla!
      Quando não vejo seu comentário por aqui fico até triste, pois são tão sinceros! Não roa, logo logo vem mais fotos por aí! rs
      LINDA! Beijos!

      Excluir
  34. Já da pra ver a diferença! Adoro o esmalte Princesa! Eu tenho e não me canso de usar!
    Ah, estou seguindo. Seu blog é lindo!!!
    beijos
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Realmente, é super neutro e pode ser usado em qualquer ocasião!
      Esmalte coringa que devemos sempre ter em casa!

      Excluir
  35. Que booooooom! Fico feliz que esteja conseguindo! Forçaaaa nessas unhas!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  36. Oii!
    Parabéns pela iniciativa de deixar as unhas crescerem, a diferença é notória!
    Gostei do seu blog, e já segui!
    Ofereço o selinho de Princesa Oficial!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha flor, fico lisongeada! Obrigada de coração!

      Excluir
  37. Oiii Pri!!!
    A diferença ja é nítida,da pra ver direitinho,huruuuu!!!!
    Tem post novo no meu bloguinho,da uma passadinha por lá pra conferir se quiser =D

    http://emanuellyingrid.blogspot.com/2012/02/floral.html

    Beijosss

    ResponderExcluir
  38. É isso ai continue na luta! rsrsrs
    Dá pra perceber a diferença sim!
    Bjus...

    http://avidaebella-barbiii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvida, ainda quero mostrar garras de leão! rs
      #énada

      Excluir
  39. olá querida, que delícia de cantinho! Passando nos blogs amigos, encontrei o seu, adorei e fiquei...
    me identifiquei muito com esse post! Tenho esse mal de roer unhas, quando estou super nervosa, não fica uma grande!
    já estou super seguindo para vim aqui me encher de coisas boas.
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Lo! É tão gostoso ler um comentário que sabemos que foi realmente escrito com carinho e não copiado e colado!
      Já participei do sorteio e não vejo a hora de sair o resultado!
      Beijos minha linda, volte sempre!

      Excluir
  40. PARABÉNS PRI!
    uahuahau
    é isso aí , quando perceber as unhas vão estar enormes!

    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. eu tenho o na mira 3d, amo ele

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi linda adorei o post as cores estão lindas,passa lá no meu cantinho que tem selinhos dedicado para vc ,espero que goste,bjus
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/2012/02/ganhei-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun flor! Muito obrigada pelo carinho!
      Nada me recompensa mais do que o reconhecimento de vocês!

      Excluir
  43. Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
    Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
    E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
    Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  44. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?Esse esmalte 3d é o meu preferidoooooo!Adoro!!!
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van!
      Já conheci e com certeza voltarei, SEMPRE!

      Excluir
  45. Oiiie, já estou seguindo, obg por visitar o meu blog!!!! Gostei muito do seu e eu tenho que falar uma coisa: VC É UM DIVA!
    palavrasdeumfriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Que bom que você está conseguindo!
    Parabéns!!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Nossa flor antigamente eu também roía muito unha, hoje eu já não mais. rs adorei continue assim que vc chega lá!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Continue firme e forte...criar o hábito de fazer é a melhor solução contra roer!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor, é assim que estou conseguindo parar!
      Obrigada pela força Ca!

      Excluir
  49. Que bom que está conseguindo! É um processo lento e às vezes cansativo, mas conforme você vai vendo o resultado, vai perceber como o esforço valeu a pena. Eu roí as unhas até os 14/15 anos, tenho quase 18 (faço no domingo) e elas estão muito bonitas, mas ainda vai levar algum tempinho pra elas ficarem como eu quero.

    Não desista!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força minha linda!
      Não esquecerei do seu aniversário e passarei no Francesinha para parabenizá-la com certeza!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...