14 fevereiro 2012

Unhas roídas - NUNCA MAIS Parte III

Ooolá minhas lindas, quero me desculpar por não responder seus comentários na hora porque meu computador fez o graaande favor de quebrar, estou tendo que me desdobrar pra conseguir cuidar de tudo por aqui mas com certeza meus blogs queridos continuarão recebendo comentários sempre!
Acredito que ainda essa semana tudo volte ao normal!
Hoje estamos no terceiro capítulo da saga "Unhas roídas - NUNCA MAIS!", e eu vim mostrar pra vocês o resultado da quarta semana! Quem está ansiosa para ver? rs =DDD

 
Resolvi aderir a moda do anelar diferente e sinceramente não achei que combinou muuuito comigo, rs =]
Talvez não tenha escolhido a combinação certa né!
Essa semana eu usei o Impala Matte Fluors Club que na embalagem está escrito "secagem ULTRARÁPIDA" e meninas, é realmente ULTRARÁPIDO e o acabamento é fosco. Eu ADOREI!
(Detalhe: Fui verificar alguns detalhes na embalagem e acabei derrubando ele no chão, foi a primeira e última vez que o usei =( Pois é, desastrada³ haha =])

E o anelar está com o SPFW 3D como o da 2ª semana! E aí meninas, deu pra notar alguma diferença?
Acho que a diferença entre a 3ª e a 4ª semana está bem menos gritante do que da 2ª pra 3ª mas é porque a pessoa resolveu lixar as unhas pra deixar mais quadradinhas e quase fiquei sem unha novamente rs!
O importante é que a saga continua!
Até a próxima meninas, me digam a opinião de vocês hein!
Beeeijos!

52 comentários:

  1. aee parabéns ' ta progredindo \o/
    Muita força ai nesse super projeto *-*
    Fica com deus :*
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri, que felicidade acompanhar seu desempenho nas unhas roídas nunca mais! Você está de parabéns! Menina, computador quebrado é o pior, eu surto quando o meu dá algum problema, um saco.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. vcê não tira a cutícula?
    me da agonia ficar com cutícula, eu tiro a cada 4 dias, hahaha
    da até impressão que a unha é maior!

    mas a sua já até bem maior!!!

    beijos

    ah, pena que não ganhei o sorteio :/

    ResponderExcluir
  4. Pri, eu também parei de roer as unhas né. E daí elas cresceram e tal e eu COMPREI O MESMO ESMALTE QUE VOCÊ. Tipo, pra me inaugurar. Hahahahah. E to com ele sempre, porque eu achei lindo e eu estou com preguiça de ficar fazendo as unhas sempre. Sério, acho que foi por isso que comecei a roer. Hahaha. Mas então, as minhas deram uma amenizada no crescimento tbm porque estou lixando, a minha preferência tbm é pelas quadradas. Daí é complicado, demora tanto né? :X


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Aninha, pra ter as unhas quadradinhas do jeito que eu quero pelo visto vai levar um tempinho, mas vale a pena esperar! rs
      Beijos flor!

      Excluir
  5. Adorei o primeiro só de glitter, que liindo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho, sua visita e comentário no Embalaço.

    Vim lhe avisar: Rolando enigma no Embalaço, concorra a dois presentes on...
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/enigma-quem-e-estrela.html

    Aguardo sua presença ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pri,

    Claro que dá para notar a diferença =)))
    É bom lixar para assim elas crescerem certinhas e fortes... Eu já quebrei a unha quando deixei para lixar quando estivesse maiorzinha, mas não deu muito certo hehehe

    Parabééééns pela evolução =D

    Beijos charmosos!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do estilo, ta super na moda agora né pintar o anelar diferente, gostei, do seu blog também.. hihi *-*

    Beijos

    www.realaughs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tudo aqui é feito com muito carinho viu!
      Volte seempre flor!

      Excluir
  9. Que belezinhaaa!! Força de vontade é tudoooo na vida né??


    Beijos

    Kah

    http://cerejanpimenta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do esmalte SPFW, mas é com glitter né? E eu realmente demoro horas para tirar eles da unha. ): Desisto até de pintar só de pensar nisso.

    Beijinhos,
    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse esmalte na mira 3d e estou apaixonada por ele, rs.

    Beijinhos Flor,
    vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pri, a diferença tb está notória da última semana para esta. Já está com outra cara, quadradinha. Ficou ótimo!
    Ahhhh eu tenho esse fluor fosco!Comigo aconteceu uma coisa muito hilária com esse esmalte. Ele mudou de cor com o tempo! Pois é, ele antes era mais pro roxinho, agora ele tá quase um rosa chiclete. HAHAHA muito louco, mas ainda está na validade e em perfeito estado. Eu acho que foi a temperatura!
    Cara, o Disco da Impala é o que há de bom no mundo esmaltistico! AMO.

    Um beijoo, sister!
    Obs.: o meu computador está querendo entrar na TPM. Ele ontem simplesmente não ligou! Grrr ... será que é um complô deles?

    ResponderExcluir
  13. Oi flor obrigada por participar do sorteio que está rolando no meu blog!Boa Sorte =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Continua firme e forte!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. \o/ Parabéns, agora é só crescer..crescer...crescer...hahaha e vamos competir com o zé do caixão..hahaha se cuida zé..kkk

    Bjos linda

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas estão ficando cada dia mais linda, continue firme!

    Beijos,
    Andy Cordeiro
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OLÁ QUERIDA... ESSAS UNHAS SÃO IRMÃS DAS MINHAS! HEHEH '
    TAMBÉM ESTOU TENTANDO NÃO ROER NUNCA MAIS!!! =/
    Beijinhos cheio de afeto.
    Dias carregado de boas vibrações.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a combinação, flor! Só não curto mto esses matte fluors da impala >.<. Quando eu usei eles, senti que a qualquer momento que eu me perdesse era só levantar as mãos para ser achada, auhauiahiuahuah. E parabéns por estar firme e forte nessa saga de deixar as unhas crescerem! Bjos, lindinha!!

    Tem post novo no blog. Espero sua visita, flor!
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha realmente Shay, fica bem CHEGUEI! rs Mas só para experimentar vale né, eu adorei o efeito fosco e a secagem ultrarápida mas poderiam ter algumas cores mais "usáveis"! =DDD

      Excluir
  19. Olha, tá crescendo e tá ficando bonita! Nada de roer mais :D

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa flor, força pra você! Eu também roía unhas, parei faz mais ou menos 1 mês, no meu blog também tem uns posts sobre isso! Olha, mas não desiste não, só quem já passou por isso sabe o quanto é ruim :(
    Mas sei que você vai conseguir unhas grandes e bonitas!
    Cherry Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima Vi, só quem passou por isso sabe como é difícil. Fiquei curiosa, vou dar uma olhada nos posts do Cherry! =]

      Excluir
  21. Ual flor suas unhas estao crescendo em , parabens , e lindo os esmaltes

    Se der vote no seu blog preferido na enquete , seu voto ajuda e muito
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei suas unhas, ficou linda a combinação da filha única...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pam, eu achei que tinha errado na combinação rs =)

      Excluir
  24. Parabéns pelo projeto roer unhas nunca mais, está progredindo.
    Amei as cores dos esmaltes ficou lindo. bjs
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Bia! Pra quem roeu as unhas a vida inteira ainda é estranho ve-las da forma em que estão rs =DDD

      Excluir
  25. Super na moda essa negocio de "filha única" nas unhas'
    beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas ainda não consegui me acostumar. =]

      Excluir
  26. Lindas as tuas esmaltações! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  27. Tem um selinho para vc no nosso blog!

    http://fetichemakeup.blogspot.com/

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Ju!
      Fiquei muuito feliz viu!!!
      Obrigada mesmo de coração flor!

      Excluir
  28. ahh q fofo,
    depois q comecei a pintar o anelar de outra cor agora viciei,rs
    ficou show!
    ótimo dia flor
    aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ok
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  29. ee amiga! tuas unhas tão ficando lindas! :)

    amo esse 3d da spfw! *.*

    Beijinhoos flooor :*

    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooobrigada Lari!
      Esse é meu xodó! Adoooro! =DDD

      Excluir
  30. Pri,

    que saudade do blog!!!
    Quando diferença entre ultima e a primeira semana! Parabéns pela saga mais uma vez!
    rsrsr Achei que era só eu que achava que não combinava com a unha filha única.
    Priscila, desejo um carnaval cheio de tranquilidade pra você e sua família!!!!


    Bjokas!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, somos duas então! rs
      Oun flor, igualmente pra você, que esse carnaval venha recheado de boas notícias! =DDD

      Excluir
  31. mto bem! hehe
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito da base da Archy, por mim está aprovada :) Recomendo usar!
    Você roe unha? Eu tbm, mas eu sou adepta das unhas postiças. Quando uso minha unha acaba crescendo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar então essa base da Archy!
      Ah! Fazem 4 semanas que deixei esse hábito de lado rs

      Excluir
  33. Prii ahazoo na filha unica adoreiii

    lindas coresss

    *-*

    Bjuhhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito não Bru, não sei se ainda preciso me acostumar. rs

      Excluir
  34. ficou linda, gostei mais da que tem o rosa rs
    um ótimo carnaval pra vc
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van! Um ótimo carnaval pra ti também!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...