04 março 2012

Cuidados com as unhas

Olá meninas, tudo bem?
Então, como vocês devem ter percebido a saga Unhas roídas - Nunca mais deu uma paradinha né, porque simplesmente elas quebraram =\
Pois é! Mas o problema eu acredito que tenha sido porque eu não passei nenhum produto, fortalecedor de unhas e etc. Todas sabemos que as unhas necessitam de tantos cuidados quanto qualquer parte do nosso corpo. Em especial, porque principalmente quando roemos as unhas por muito tempo, elas ficam frágeis e muito fracas.
Por isso, hoje o post é sobre algumas Coleções específicas para cuidados com as unhas.
Vamos a elas?


01 - Cobertura Brilhante: Top coat que aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso. Tem secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.
02 - Base Reestruturadora: Recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.
03 - Base Niveladora: É indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
04 - Reparador Noturno: Óleo de tratamento intensivo noturno que garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.



01 - Pró-Nivelamento: A Nutribase Pró-Nivelamento é enriquecida com Pró-vitamina B5 e Cerâmica, que irão fortalecer e uniformizar a superfície das unhas.
02 - Pró-Fortalecimento: A Nutribase Pró-Fortalecimento possui ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
03 - Pró-Crescimento: A Nutribase Pró-Crescimento contém ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, que faz com que estimule naturalmente o crescimentos de suas unhas.


01 - Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas:  Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração da cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
02 - Óleo Fortalecedor de Unhas: Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos
s03 - Creme para Cutículas: Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem imersão em água.

E aí meninas, me contem quais produtos usam para cuidar das unhas!
Beeijos!

19 comentários:

  1. Quero testar a cera de unhas da Granado e essa nova linha da Risqué minhas unhas descamam bastante e vivem quebrando!
    Sorte que eu gosto de usar elas curtinhas1
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO POST...FOFO O SEU BLOG

    BJ


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Pri!

    Já estava com saudade... Não some assim =)

    Olha só eu comprei o Pró-Fortalecimento da colorama, mas não notei grandes mudanças, mas também é possível que eu não tenha usado corretamente rsrsrsrs

    Já experimentou algum desses?
    Qual gostou mais?

    Beijos Charmosos :**

    Uma ótimaaaaaaaaaa semana =D

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!
    Nossa, senti a sua falta por esses dias :)
    Eu conheço a linha NutriBase da Colorama e uso a cera nutritiva da Granado - que é a minha queridinha. Tô loca atrás dessa nova coleção da Risqué mas não acho nem por reza. :/ Hoje, eu uso uma base endurecedora da Jubby e alterno com uma base de casca de cavalo. Faz muito tempo que as minhas unhas não quebram e continuo com esse ritual. Mas as do meu pé, estão um desastre total. :/
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  5. vixe que vergonha de dizer isso....mas..eu não uso nada disso :(

    Bjinho :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to querendo achar essa linha da risque!!!
    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu curto essa linha da Granado... a cera fez milagres em mim. =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sonho muito com esses esmaltes da Risque, dizem que são milagrosos! haha Adorei muito saber das outras marcas, quero experimentar tudo agora haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Prii não acredito, você está roendo as unhas de novo? Não caia em tentação menina! Hehehe pra mim funcionou o fortalecedor da Sally Hansen, tem post lá no blog! Fez e está fazendo milagres pra mim, minhas unhas estão crescendo fortes e saudáveis :) Compra também, tenho certeza que você vai gostar e parar de roer de novo!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa linha da Granado é mesmo muito perfeita!! Adorei o post, parabéns!


    Gostaria que vc visitasse o meu blog, está tendo um sorteio muito legal!! Para participar é só curtir a FanPage: https://www.facebook.com/espelhorosachoque e comentar no post do sorteio, que está lá no blog: www.espelhorosachoque.com.br

    Este sorteio te dá mais chance de ganhar, é só ler com atenção o regulamento, é super fácil:D Conto com você. Boa sorte. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei! *-*

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  12. Caramba, quanta coisa! E das melhores qualidades, adoro! *-*
    Excelente semana pra ti ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  13. Que triste ter quebrado, Pri =\. Mas não desanima não, que elas vão crescer! Pri, eu uso o risqué technology para unhas mais resistentes e o pró-crescimento da colorama (mto bom!). A cerinha é tudibom tb! Bjocas!
    Sdds de vc lá no blog, hein!

    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. CADÊ A PRI???

    Priiii se tu não aparecer vou fazer uma campanha... CADÊ A PRI?
    heheheh

    Some não mulher... Sinto saudades! ='(

    Beijos Charmosoooos :**

    ResponderExcluir
  15. oi Pri!
    Saudades de ti!!!!
    Ah! essas linhas de tratamento são ótimas. Uso o que alisa e nivela da Colorama.

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

    Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá de um kit de esmaltes da Coleção Fashion Collection do O Boticário.

    Feliz dia internacional da mulher!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  17. CadÊ a PRIIIIIII???

    Pq tu foi embora e nem deu tchau??? ='(
    (drama, rsrsrsrs)

    Volta Pri =)

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

    http://flashesd.blogspot.com

    ESPERO QUE GOSTE!
    Beijos, meus!
    Twitter: laraerika_a

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca roí unhas, meu amor até tentou me insinar mais não consigo rsrs.
    EStou vendo muito falar sobre o Granado vou adquiri o meu em breve.
    rsrs.
    Flor voltei mais viajar não sei não. rsrs. Ta difícil. Fomos pra timbó no show do Nenhum de Nós, mas não levei a camêra ¬¬ Paciência.
    Grande Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...